2.42K  01/09/2015 16h33

Tem esse rapaz que vive a puxar assunto comigo pelo facebook. Eu demoro pra responder e ele tb demora (coisa de 6 a 12 hr), mas eu faço isso pra demonstrar que não quero conversar com ele, a gente n tem assunto pra falar, n temos nada em comum, já ele visualiza as minhas mensagens rápido e mesmo assim só responde muuitas horas depois. Então eu sempre dou respostas curtas pra terminar o tópico em questão... mas ai, um dia depois, ele me aparece querendo falar comigo novamente!
Tenho dúvida sobre possiveis segundas intenções dele pq ele meio q demonstra n ter tanto interesse em falar comigo (já q demora pra responder depois de visualizar), mas é sempre ele a puxar assunto quase todos os dias!
e pq ele continua a puxar assunto sendo q n demonstro interesse na conversa?

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
01/09/2015 16h17
Vcs não tem nada em comum? É difícil encontrar uma pessoa que não tenha pelo menos uma coisa em comum com a outra hoje em dia Se vcs frequentam o facebook então já vemos ai uma coisa em comum, não é? No mais, acredito que se vc está tão preocupada sobre o que o rapaz quer com vc é muito provável que ele tenha despertado alguma coisa em vc sem explicação. Se vc realmente está confusa, tente puxar um assunto com ele, ai vc vai perceber quais as suas reais intenções para com vc. Mas eu tenho quase certeza que vc está afim do cara. kkkkkkkkkkk
anônimo
07/05/2015 10h37
Duas opções: Ou corta de vez ou demonstre interesse sincero, chamando para uma conversa normal, pra não ficar fantasiando coisas.
anônimo
01/09/2015 16h33
Se quiser cortar de vez Fla que seu namorado não gosta que você fique de papinhk. Ou so ignore ele!

Se quiser ele, basta investir na conversa! Você não imagina o desgosto que é conversar com alguem que só responde, mas quer ficar com você...
elas respondem
06/05/2015 23h03
Vc está a fim dele? Tem certeza que não?
Então pq tanta curiosidade em saber pq ele age assim?
Eu pelo menos qndo não tenho interesse no cara tô pouco me ligando em como ele se comporta e mto menos verificando que hs ele visualiza as msgs.
Não seria bom primeiro vc definir as SUAS reais intenções para com ele?
Que tal reagir de outra forma, respondendo logo que vizualiza e desenvolverem o papo? Agindo assim, vc se decidiria qnto a ele (se de fato vc estiver com seus sentimentos confusos) e de quebra descobriria o que realmente ele quer com vc.
Algum tipo de interesse ele tem, resta vc ser inteligente e desvendar qual é. Use seus instintos.
Se não for em vc, talvez seja em alguma amiga sua, quer conseguir algo através de vc etc