1.01K  14/04/2020 18h01

Olá pessoal, estou passando por um problema que não venho conseguindo resolver. Namoro uma garota há um ano e meio, e nosso relacionamento sempre foi muito bacana, dentro e fora da cama. Em nosso primeiro ano em especial, tivemos uma vida sexual bem ativa, conseguíamos transar por horas até pararmos apenas quando um dos dois estivesse morto de cansaço, sempre foi incrível. Porém, como nem tudo nessa vida é um mar de rosas, nos últimos 2/3 meses venho sofrendo de ejaculação precoce. O problema é que não tenho motivos aparentes pra sofrer disso: pratico exercícios físicos, não sou nada ansioso, não fico nervoso na hora do sexo, não fumo, não tenho nenhum problema de ereção ou muita sensibilidade no pênis... porém, todas as vezes que transamos nos últimos 2/3 meses, não consegui segurar, transamos e BUM, uma vontade muito forte, impossível de segurar, mesmo com o pênis fora, mesmo depois de 5 segundos, pronto, eu começava a gozar. Ela é minha 5ª parceira e nunca passei por isso antes...

eles perguntam
0 6
eles respondem
02/04/2017 04h06
Qual a frequência sexual de vocês? Eu transo em média duas vezes por semana com minha esposa e quando fico uma semana inteira sem sexo ( não passamos disso, motivo eu trabalho à noite) quando transamos eu tenho que me controlar para não gozar rápido demais. Eu não me masturbo mais, descobri a algum tempo atrás que esse era o motivo de eu não estar gozando na época. Talvez, masturbacao ajude a diminuir essa tenção sexual.
02/04/2017 02h38
Isso é bem normal cara, é uma fase, logo, irá passar. só tens de saber se controlar até lá. um pouco de Uísque antes da transa ajuda. mas não vá ficar grosso não. pratique as pré liminares.
24/02/2019 18h50
Eu bato umas 2 antes do sexo fera
anônimo
02/04/2017 02h26
Punheta amigão
anônimo
24/02/2019 18h48
Vá a um médico pra ele te ajudar.
anônimo
24/02/2019 18h51
camisinha com efeito retardante