3.93K  13/01/2016 15h41

Eu sou um cara invisível aos olhos de outras pessoas, tanto para amizade ou algum relacionamento.
Sempre quando alguém se aproxima eu tento dar o meu melhor, mas por não ter um perfil muito descolado (considerado velho para a minha idade) eu sempre sou jogado para escanteio.

eles perguntam
5 6
elas respondem
anônima
05/10/2015 10h03
Sei exatamente o que você sente.
Não deixe de ser o que é por ninguém.
09/05/2015 14h40
@ThomasTurbando falou tdo...só complementando ser "velho" nos dias de hj n é pra qualquer um n...significa q tens maturidade.
13/01/2016 11h18
Seja você e relaxa tha pois ansiedade dimais atrapalha, quanto menos se espera acontece, mas também não fique chorando e lamentando esperando que algo aconteça por acaso, saía mais e menos timidez tha?

Fique com Deus na igreja além da palavra divina conhecerá pessoas procure até achar uma que toque seu coração e deixe tocar-ti vai com fé:).
05/10/2015 00h53
já disseram tudo :)
13/01/2016 15h41
Seja você mesmo, independente de qualquer coisa, não tente se adequar as pessoas, só mude naquilo que você acha que você precisa mudar e quem realmente te curtir, se manterá por perto, nada melhor do que ser autentico! :D
eles respondem
anônimo
09/05/2015 22h24
"Sempre quando alguém se aproxima eu tento dar o meu melhor"
Ninguém curte paga-pau.

Seja você mesmo, tenha opinião própria, seja crítico ao seu contexto social.

As pessoas buscam soluções, não problemas. Seja a solução, não mais um problema ou será descartado.

Taca um foda-se. Faça aquilo que gosta. Se alguém te joga pra escanteio, manda toma no cú, mas manda você, porque quem decidiu estar com tal pessoa foi você.

"Antes só do que mal acompanhado" Faça disso um lema.
11/05/2015 09h21
Pra que se preocupar com pessoas que não gostam de você ou não te acham legal? Se elas não te acham legal é porque não tem nada em comum com você e nada do seu "gosto" pra compartilhar com você, tente achar pessoas com pensamentos e estilosos parecidos com o seu.

Caso o problema seja maior procure uma psicologa :)
anônimo
08/05/2015 23h34
Sendo um cara mais extrovertido, engraçado, mais notável.
anônimo
05/10/2015 10h28
Devolve o anel de giges. Pronto.
09/05/2015 00h08
Cara,voce nao tem que se preocupar tanto com isso,a unica coisa é que tem que se preocupar é em ser flexivel,vá nas baladas de rock,de eletro...descubra o mundo e consequentemente descubra pessoas,muitas vezes as pessoas nao sao notadas porque se escondem...
10/05/2015 01h36
Procure ajuda psicológica se vc for muito introvertido.

Para as pessoas te perceber basta sorrir pra elas, que as coisas vão acontecer.