Se dependessem do emprego, e um superior começasse a te assediar descaradamente, te colocar pra ficar até depois do horário só pra ter a oportunidade de ficar a sós e poder da em cima, sendo que vcs já explicaram que não rola por que além. Dele ser o seu chefe e ser casado, você tem.compromisso. o que fazer pra sair dessa situação sem pedir demissão?

motivos pelos quais não quero pedir demissão: trabalho 6 horas por dia de segunda a sexta, folgo nos feriados recebo bem tanto um salário que pelo serviço que faço posso chamar de elevado, tiket refeição, plano de saúde. Foi uma peixada e tanto. Não queria ter que pedir pra sair.

elas perguntam
4 8
eles respondem
15/05/2015 08h58
Situação complicada fico puto quando vejo que em.pleno 2015 as mulheres ainda tenham que passar por esse tipo de coisa, se você @aprendiz_confuza deu uma boa dica se vc tiver algo na manga ele terá que sair do seu pé e não poderá te demitir.
14/05/2015 21h44
Sacanagem isso aí o homem usar de sua posição pra conseguir levar uma mulher pra cama, se você fosse minha mulher e me contasse isso eu iria da um geito de resolver, e também não deixaria mais você ir trabalhar. Situação chata pra caramba! O certo mesmo seria você pedir demissão.
24/07/2015 11h42
Grava e se ele continuar tu ameaça entregar pra mulher dele, fim de papo.
anônimo
13/04/2017 18h07
Procura um advogado ou vai na delegacia da mulher pra orientação
denúncia vai no rh da empresa da um jeito de não ficar nessa situação
Se vc for demitida entra na justiça é fode os dois tanto ele quanto a empresa vai ganha um dinheiro.
Ta parecendo que vc trabalha em banco
elas respondem
14/05/2015 22h04
Ele é o dono da empresa? Se for, aí complica. Risco de perder o emprego sim...
Se for apenas um funcionário, dê um jeito de gravar as cenas, pelo menos em umas 3 oportunidades diferentes. Qnto mais melhor.
Vídeo com áudio é o ideal. Se não der, grave só o áudio.
De posse dessas provas (com cópias guardadas em local seguro), fale pra ele que acabou a palhaçada. Além de vc ir na Delegacia do Trabalho, divulgará o material na mídia e internet, fazendo com que a esposa tome conhecimento, inclusive.
Diga que já está foi orientada por um advogado e que o mesmo só está esperando sua autorização para iniciar os trâmites legais. Mas como vc é gente boa, resolveu dar uma ÚLTIMA chance a ele.
E se ele ousar te prejudicar no trabalho, não cai pensar 2vezes antes de jogar a merda no ventilador.
Não se sujeite a isso. E se ele te ameaçar, vá a Delegacia registrar um B.O.
Imponha-se. Estamos no ano 2015.
Tarado do inferno!
14/05/2015 22h11
Denúncie-o por assédio moral ue, se for na esfera pública você pode denuncia-lo ao Ministério Público contando que tenha provas. Se tiver uma Delegacia especializada em crimes contra mulheres também pode dar queixa. Não tenha medo, é direito seu.
24/07/2015 11h39
Eu acho uma covardia o homen se aproveitar do cargo para assediar uma mulher, já aconteceu comigo no meu primeiro emprego, era humilhante, ele me colocava pra ficar sempre até depois do horário e aproveitar da situação, o ruim é que tinha pouca experiência e não soube agir corretamente, ficava simplesmente quieta no meu canto, se fosse hoje eu teria juntado provas e teria lascado com a vida do miserável.
15/05/2015 08h51
Não sei mais se fosse o meu chefe eu ficava com ele na hora, nem pestanejava lindo rico e além de poder ter vários benefícios no emprego.
15/05/2015 10h41
É, acho melhor entrar em contato com algum advogado para saber quais são seus direitos nessa situação. Vai que rola uma indenização boa o suficiente para você largar esse emprego e tentar um lugar melhor? Qual é o preço de aguentar passar por isso, é?!
24/07/2015 11h45
Se fosse eu Sairia do emprego por que sou muito orgulhosa!!!
Mas te aconselho a falar umas verdades pra ele! Nem que custe seu emprego.
anônima
13/04/2017 18h00
Procuraria reunir provas e denunciaria
anônima
13/04/2017 18h03
orra, aí é foda. eu denunciaria o cara?!