Não é possível, ela descobriu que eu gosto dela de uma hora para outra, e eu não fiz nada, nem contei a ninguém. A única coisa que fiz foi colocar uma descrição bem detalhada em uma pergunta aqui no site para facilitar na resposta, e coincidentemente nesse meio tempo ela descobriu tudo. Como saber se foi isso mesmo?

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
23/04/2017 20h42
Que tal perguntar se ela frequenta o site. Melhor que nós ficarmos aqui tentando adivinhar.
anônima
23/04/2017 18h25
Esse site é tão conhecido ?
Como ela saberia que vc é vc ?
anônima
23/04/2017 18h31
Acho meio difícil ja que nao usa foto sua e nem nome (a nao ser que ela te conheça por Juca) qnd eu participava do Yahoo Respostas um amigo me encontrou por lá por causa do meu nome e do tipo de pergunta que fiz, acho que é possível se ela te conhecer por esse nome.
23/04/2017 21h46
Acho que eh só paranoia sua
eles respondem
anônimo
23/04/2017 18h14
E tu tá se entregando agora. Pode ser que ela leia isso aqui e tu não tenha como comprovar porque ela, bem, pode disfarçar, negar, etc. Pode ser que alguma conhecida dela cruzou as informações e soube que era a amiga.

Enfim, sugiro que edite essa pergunta, peça pro moderador deletar, etc.
E joga a real nela. Se ela sabe, acabaram-se os jogos. Ou ela quer, ou não quer. Simples assim.
23/04/2017 20h40
Veja os históricos de navegação dela no celular e no PC dela. ;p