10.2K  31/05/2023 11h10

Sejam sinceros :)

Podem citar menos de 5, ou até mais sla...

eles perguntam
86 75
elas respondem
07/03/2023 20h25
Sou chata, depressiva, orgulhosa, antissocial, não sei disfarçar antipatia e sou preguiçosa
07/03/2023 20h38
Perco o interesse facilmente
Amo intensamente e depois não sei retribuir afeto do outro
Sou mimada
Não respondo as mensagens
amo minh solidão, preciso de um tempo só.
30/04/2023 20h48
Não consigo pensar nem em um direito, quem dirá 5 lkkkk.
aff
07/03/2023 20h15
-sou orgulhosa
-não admito quando estou errada
-sou imatura
-curto ficar sozinha (brisar com a minha própria companhia)
-mudo de humor muito rápido
anônima
07/03/2023 20h48
- sou timida
- as vezes eu me fecho e enjoou temporariamente das pessoas
- sou muito nojentinha, acho tudo nojento
- sou VICIADA em inglês e tudo que envolve o idioma
- eu preciso e amo passar muito tempo sozinha
07/03/2023 20h23
1) Sou MUITO ciumenta. Claro, para evitar minar ou causar afastamento no namoro, eu não falaria que sinto ciúmes, mas com certeza minhas ações entregariam meus sentimentos.
2) Gosto de relacionamentos sérios, não toleraria um parceiro que me deixa de lado quase sempre.
3) As vezes, me estresso com coisas simples, muito simples.
4) Têm dias que quero estar sozinha, comigo mesma, então pode ser um problema se tiver um namorado manhoso e que ama carinho 24 horas por dia.
5) Sou ansiosa e insegura em alguns aspectos.
anônima
12/05/2023 09h42
Impulsiva
Posso ficar violenta se estimulada neste sentido
Pobre
Não sou padrão de beleza
Habilidades domésticas ainda deixam a desejar
Estou sem perspectivas para o futuro
Dependência familiar
Sou ansiosa
Não sou talentosa
Me visto mal
Sou insegura
Stalker
Relaxada demais no dia a dia
Procrastinadora
anônima
07/03/2023 20h08
Essa eu respondo com prazer.
1 - Introvertida, só saio de casa se necessário.
2 - Ticks com limpeza.
3 - Gostos peculiares.
4 - Bloqueio Emocional.
5 - Jogadora de games, irei aumentar ainda mais esse: Wild Rift.
21/05/2023 06h57
Só tem um: não conseguir ficar longe de mim depois kkkk.
12/05/2023 09h08
Sou muito exigente.
Nunca estou satisfeita com nada!
Tô gorda.
Gosto de reclamar!
E canto o dia inteiro.
30/04/2023 22h26
Não tem, sou perfeita
26/04/2023 04h42
- sou extremamente sincera (nem sempre isso é bom)
- sou um pouco insegura e paranoica
- gosto de ter um tempo sozinha (esss ponto é algo que às vezes pega no meu relacionamento atual)
- dificilmente admito erros
- mesmo em um relacionamento, eu ainda reparo bastante em outros homens (na aparência)
26/04/2023 05h23
Teimosa;
Agitada;
Falo alto;
Chata/ Insistente;
Não sou vaidosa/luxuosa (as vezes não quero me maquiar e vou assim e pronto, com um rabo de cavalo no cabelo e tá ok)
07/03/2023 20h30
1 Conforme eu vou conhecendo uma pessoa, mais facilmente discuto ou sou agressiva com a pessoa, especialmente por motivos bizarros (normalmente não sou)
2 Não sou boa a pedir desculpa, em situações complexas
3 Sou meio fria e demonstrou poucas vezes afetos
4 Quando fico viciada num tema eu falo o tempo todo do assunto, chegando a ser até chata, durante umas semanas.
5 Com o a vontade eu falou muitas asneiras
anônima
14/03/2023 04h54
eu tenho seletividade alimentar
eu acordo extremamente cedo
eu sou antisocial
eu tenho fobiasocial
sou muito introvertida
não gosto de afeto em público
eu provavelmente vou ocupar um espaço grande da cama...
08/03/2023 08h47
1-Gosto de sair para festas, mas gosto que a pessoa vá junto
2-Eu falo o dia todinho mesmo que você não me responda eu estarei falando kkkkk
3- sou grudenta
4- sou MUITO indecisa
5- sou atrapalhada
6- você precisa especificar as coisas para mim se não eu não entendo kkkkkkk
7- estou o dia todo sorrindo (pessoas de mal humor costumam se estressar com isso kkkk)
8- eu gosto de usar roupas "indecentes" e não mudaria por causa de ninguém.
9- sou ansiosa
10- tenho um sono muito pesado, se você estiver passando mal dificilmente vai conseguir me acordar

Posso continuar se quiser

Edt: e as vezes eu falo tão rápido que é impossível entender, principalmente se eu estiver em alguma situação desesperadora ou muito ansiosa
07/03/2023 20h02
Ahh essa sou boa
-Sou orgulhosa
-Não sou muito apegada
-Sou ciumenta(mas de uma maneira razoável)
-Gosto que respeite meu espaço
-Odeio que botam ordem em mim.
anônima
08/03/2023 08h56
1. Sou depressiva e fico falando q vou me matar
2. Sou estressada pra caralho
3. Desconto minha raiva em você
4. Sou mimada e se não fizer oq eu quero eu não falo com vc até vc fazer
5. Não gosto de chupar pau
anônima
08/03/2023 00h02
O motivo que faz todos me rejeitarem é a minha aparência, que é muito ruim. Não tenho sexy appeal, não tenho charme... Exerço atração zero nos homens. Esses são motivos para não me namorar.
08/03/2023 00h29
feia
burra
pobre
falta higiene
família louca
07/03/2023 20h36
1- Tenho mudanças de humor constantes e sou um pouco traumatizada com relações anteriores.
2-Sou meio fria, não sei lidar com palavras de afirmações kkkk .
3-Sou um pouco grossa às vezes.
4-Ambivertida.
5-Ansiosa.
anônima
13/04/2023 01h16
1- eu curto relacionamento aberto;
2- sou bi (não é todo homem que aceita);
3- eu não quero ter filhos;
4- minha carreira está acima de tudo;
5- provavelmente só estaria com alguém por sexo, só amo uma pessoa.
08/03/2023 00h27
1 - Sou um pouco orgulhosa;
2 - Muito teimosa e competitiva;
3 - Fria e séria, as vezes estou com a minha cara normal, mas acham que estou chateada;
4 - Não sei demonstrar meus sentimentos, posso parecer desinteressada, mas na real eu só não sei me expressar;
5 - Não tenho muita paciência também.
anônima
07/03/2023 21h25
1 depressiva
2 gosto de muito sexo , quero ver se o boy aguenta
3 preguiçosa
4 ciumenta de morrer
5 um pouco grossa ou iguinorante
anônima
07/03/2023 20h01
Não tem nenhum ^^, a propósito você se parece muito com um amigo meu
anônima
07/03/2023 20h03
Vx

Não sei
anônima
08/03/2023 01h01
-Financeiramente instável, não dá pra contar comigo pra dividir conta
-Um homem sem opinião própria não duraria com saúde mental na minha família
-As vezes tenho que me mudar devido à instabilidade financeira, me fazendo precisar ficar com um cara estável financeiramente
-Não sei se desisto fácil de homem ou se apenas tive um relacionamento ruim( sendo sincera)
-Homens de cargos altos e até famoso com interesse, um cara normal (mesmo com excelentes qualidades) se senti ameaçado e surta, sendo que ele nem precisa se sentir assim porque eu o escolhi e tenho um ranço de homem é só quero o meu marido e nenhum homem mais
Obs: eu sei dessas desvantagens que ofereço e descarto bons homens mesmo achando que ia ser legal namorar, porque sei que ele não aguentaria.. e assim acabo namorando homem bossal
“Querem namorar uma mulher bonita, mas nem todos realmente conseguiriam”
07/03/2023 20h03
1° Já namoro
2° Já namoro
3° Já namoro
4° Já namoro
5° Se já namoro é pq não tenho motivos para ele não me querer
anônima
07/03/2023 20h25
1 Não ligo pra baboseira de eu te amo, demonstração de amor
2 não sou aspirante a puta isso inclui o jeito de vestir.
3 tenho minhas propias opiniões se não pensar igual eu tá fora
4 não vou fazer nada antes de ter certeza de que quero casar
5 sou um pouco impaciente.
anônima
07/03/2023 23h42
Ops, li errado!

Não tem motivos para alguém não querer me namorar, sou pft.
08/03/2023 00h17
possessiva.
não durmo.
calada demais.
penso demais.
sincera demais.

Não sei mais.
anônima
08/03/2023 08h36
Já namoro.
08/03/2023 15h15
Sou autoritária, tudo tem que ser do meu jeito
Sou narcisista, penso demais em mim
Sou fria, não sei ser muito carinhosa
Sou sistemática
Não transo pra agradar homem, só faço se EU tiver com vontade, do contrário, que fique na mão
07/03/2023 21h29
Uhmm... o que pra uns seria defeito, pra outros pode ser qualidade
1 - Não sou uma pessoa tão presente
2 - Não gosto de romantismo (flores, demonstração de afeto em público)
3 - Fã de Crepúsculo (isso é um defeito, eu mesmo não me orgulho)
4 - Tenho dificuldade de dizer que "amo"
5 - Orgulhosa (tô tentando mudar)
anônima
07/03/2023 20h26
Não estou trabalhando, não sou virgem
07/03/2023 20h37
1- Não sou muito sociável.
2- Não sou afetuosa.
3- Sou um pouco impaciente.
4- Não tenho nada de bom a oferecer.
5- Sou um lixo.
anônima
07/03/2023 20h42
Chata, orgulhosa, arrogante, ego alto, e querer tudo do meu jeito
anônima
07/03/2023 21h24
Ciumenta,orgulhosa,mimada, dramática
08/03/2023 01h08
Sou teimosa, sou distante e péssima para manter contatos, não sou muito afetuosa porque prefiro conversar, posso ser impaciente e gosto do meu espaço e quero ficar sozinha às vezes.

6- quero cursar medicina, oque significa que vou estar ocupada e cansada em muitos momentos.
anônima
08/03/2023 08h37
Sou grossa
Sou chata
Sou nervosa
Sou esfomeada
Quero atenção
anônima
08/03/2023 09h12
- Não gosto de conversar por whatsapp
- Sou um pouco orgulhosa
- Gosto de ficar sozinha
- Sou mais introvertida e quieta
- Ás vezes sou teimosa
anônima
08/03/2023 09h20
Eu. Não. Quero. Mais. Namorar.
anônima
08/03/2023 15h23
- Não gosto de dar justificativas
- Não gosto de fazer planos
- Sou um pouco mandona
- Faço drama mesmo, tenho lágrima é pra derrubar
- Gosto de fofoca, preciso falar mal de alguém mas quem somos nós pra julgar?
anônima
09/03/2023 00h33
Eu sou insuportável, irritante, pertubada, insensível e bipolar.
12/03/2023 21h04
- Trabalho muito
- Gosto de ter a minha individualidade
- Sou insuportável pra algumas coisas
- Falo palavrão
- Eu sempre vou escolher a mim mesma se tiver que escolher algo
12/03/2023 21h19
Gosto muito de dormir (não combino com pessoas muito ativas e elétricas), tenho fases onde só quero ficar quieta, não falo 'eu te amo' com frequência, tenho oscilações de humor, tenho TOC de limpeza.
anônima
12/03/2023 21h22
Sou carinhosa demais e tem homem que enjoa :(
anônima
12/03/2023 21h23
1- Sou neurótica.
2- Tenho ansiedade e lutando para não entrar em depressão.
3- Levo tudo pro lado pessoal.
4- rancorosa.
5- Por vezes, me acho a última coca do deserto.
anônima
13/03/2023 17h01
Não tem
anônima
13/03/2023 17h01
1- Sou viciado em League of Legends.
2- Eu sou Assexual.
3- Sou insuportável e antipático.
4- As vezes ignorante e muito orgulhoso.
5- Sou narcisista, além de ser esquizofrênico.
anônima
13/03/2023 17h21
1- sou mt emocional quando realmente gosto de alguém então a pessoa pd se assustar cm a minha intensidade
2- as vezes faço drama
3- me ofendo facilmente
4- sou mt ciumenta
5- muito fresca e seletiva
anônima
14/03/2023 06h46
1 - Rotina de trabalho imprevisível
2- Um certo grau de indisponibilidade emocional ( reservada em muitos aspectos que podem levar um tempo para eu começar participar a pessoa mais um pouco da minha vida)
3- Tenho certas regras que não costumo fazer concessão: Não tolero coisas que estão me incomodando muito mais de três vezes.
4- Não gosto de viver saindo. Gosto de fazer as coisas que já estou habituada.
5- Gosto mais de ler do que assistir filme.
6- Se gostar de comer junk food, vai comer sozinho ou sair pra comer. Não vou acompanhar nem preparar isso.
14/03/2023 07h05
- Não sou sociável
- Tenho ansiedade
- Sou bastante crítica (chata)
- Sou exigente
- Demando bastante atenção do meu parceiro
anônima
27/03/2023 21h49
Sou insegura
Tenho instabilidade emocional
Sou impulsiva
Tenho problemas com raiva
Posso ser muito controladora
27/03/2023 21h51
Muito ciumenta e possessiva
Preguiçosa
Não sei forçar simpatia
Detesto aglomeração
Não gosto de Não receber atenção
anônima
28/03/2023 11h31
Tenho autoestima baixa (percebi que muitos caras não gostam de meninas com essa característica)
Sou orgulhosa
Sou muito crítica/autocrítica (eu consigo controlar o que digo porque sei que é chato alguém te criticando o tempo todo, mas na minha cabeça eu tô sempre pensando coisas do tipo “eu faria assim/assim/assado”)
Eu procrastino muito
Não tenho iniciativa
02/04/2023 11h22
Sou insuportável,chorona,depressiva, orgulhosa, e me canso rápido das pessoas
02/04/2023 11h28
Emocional
anônima
13/04/2023 01h07
1- Orgulhosa.
2- Inconstante.
3- Mal humorada.
4- Mandona.
5- Impaciente.

Resumindo, sou problemática.
13/04/2023 01h14
1- não quero casar e nem ter filhos
2- gosto de focar no trabalho, estudo
3- choro facilmente
4- quero muito ser senhora dos gatos, cachorro e outros bichos também vale
5- não gosto de provocação, insultos, gritaria, conflitos, violência, ciumento, possessivo
6- não vai ter relação sexual comigo
7- modos de falar, figuras de linguagem e deboches não são meu forte
13/04/2023 01h25
1° sou muito séria.
2° desapegada.
3° paranóica.
4° intuitiva.
5° manipuladora.
anônima
13/04/2023 01h56
Eu tenho seletividade alimentar
Eu tenho fobia social e transtorno antissocial
Eu não gosto de falar com pessoas (seria difícil pra mim, conhecer a sua família)
Eu provavelmente vou gostar mais de exatas do que de você
Eu sou egoísta e orgulhosa
O meu ego é alto
E algumas outras coisas...
20/04/2023 02h32
Eu tenho ansiedade generalizada.
anônima
21/04/2023 01h20
1 sou tipo rapunzel, trancada na torre
2 eu demoro o dia todo para limpar um quarto
3 sou chata
4 não penso em ter filhos
5 depressiva
21/04/2023 01h36
Eu não consigo pensar em coisas depreciativas, eu me acho uma pessoa bacana, não faço mal a ninguém, tento ser uma pessoa gentil e educada.

O meu maior problema é a relação que eu tenho comigo mesma. Tenho medo de um relacionamento.

No caso, essa é a razão pela qual eu não namoraria ninguém, não o oposto.
anônima
21/04/2023 01h37
Não consegui pensar em nenhum
desculpa eu tô no modo narcisista
Na verdade consigo pensar em 5 motivos ou mais motivos pra eu não aceitar namorar ninguém
26/04/2023 03h36
1- Gosto demais de passar maior parte do meu tempo sozinha.

2- Sempre espero o pior de outra pessoa.

3- Às vezes posso parecer tão independente, ao ponto de dar a entender que não ligo pra pessoa (o que não é verdade.)

4- Não sei ser a primeira pessoa a expressar o que sente.

5- Não namoro para casar, como muitos fazem.
anônima
30/04/2023 20h51
1- Sou controladora
2- Gosto de manipular a vida de outros
3- Quando tenho raiva eu faço a pessoa chorar de tanto que boto o dedo na ferida
4- Não sei limpar casa
5- Odeio sair e socializar

Esses motivos são muito fortes e antirelacionamento, mas sempre fui pedida em namoro e mimada. Apesar de ser desprezível
anônima
30/04/2023 20h58
Não trabalho, não sou virgem, mas tmb não sou tão experiente assim na cama. Gosto de homem que chamam de gado eu acho, cavalheiro, mas a maioria só sabe ser babaca ou egoísta
anônima
30/04/2023 21h04
Chata;
Barulhenta;
Não gosto de sair de casa;
Estressada;
Introvertida
30/04/2023 22h32
1) Não vou mudar qualquer detalhe meu por você, exceto o status de relacionamento e a fidelidade;
2) Não sou exatamente romântica, se você espera o estereótipo de atos de demonstração de carinho;
3) Qualquer desintendimento eu não vou brigar nem surtar nem gritar, mas em compensação gente vai dar um tempo ou terminar;
4) Você gostando ou não, vou continuar tendo meus momentos sozinha e meus momentos privacidade;
5) Sou um pouco "insaciável" sexualmente sexualmente e isso pode ser desgastante pro outro.
6) Se vc tiver com bafo eu vou falar na hora..
12/05/2023 09h19
Pode vir a ser um detalhe o fato de eu ser introvertida, ciumenta e muito desconfiada.
15/05/2023 13h38
Imatura
Intensa demais
Preguiçosa
Fico obsecada e isso é horrível tanto pra mim quanto pra pessoa
Ansiosa
Não sou muito de falar sobre meus sentimentos (traumas)
15/05/2023 13h56
_ Sou racional e desapegada.
_ Não gosto de drama e não tolero cenas de ciúmes.
_ Não abro mão da minha liberdade.
_Sou aventureira, não gosto de rotina e amo um mistério.
_Sou obstinada, radical e imprevisível.
15/05/2023 13h57
1- Gosto de tudo do meu jeito. (Eu gosto de escolher as coisas)
2- reclamo quando as pessoas nao tenho zelo pelas coisas que custaram meu suor
3- Gosto de atenção e carinho
4- Não bebo, não xingo, não curto balada.
5- não gosto de sujeira/ desorganização
6- sou ciumenta (namorado meu não tem amiga só colegas kk)
7- eu ganho muito bem( homens não gostam de ganhar menos agora as mulheres)
19/05/2023 21h40
No início demonstro muito desinteresse não costumo responder rápido as mensagens muito menos ligação.
Sou nervosa
Ciumenta em questão de celular e olhar pro lado kkk até de assistir televisão com algumas mulheres com roupa curta dançando.
Ter acesso a todas as suas contas do Google e por fim não tirar a camisa na rua. Mais sou muito bonita. pra namorar comigo tem que ser as vezes tudo do meu jeito.nao enxergo de jeito nenhum o meu erro e agora sim por fim tenho um orgulho que bate lá nas nuvens. E aí vc namoraria comigo? Kkkk
19/05/2023 21h42
Ciumenta
Surtada
Não fiel
Preguiçosa
Mimada
anônima
20/05/2023 03h29
98% dos responderam aqui precisam de tratamento urgente. Principalmente algumas meninas.
anônima
20/05/2023 18h25
Sou fria, egoísta, sou péssima em iniciar uma conversa, não bebo bebida alcoólica, não gosto muito de sexo
anônima
21/05/2023 04h01
antissocial, dorminhoca, tímida, comilona, sorri de tudo ate nas horas mais idiotas possíveis....
anônima
22/05/2023 01h02
1 sou egoísta em comidas, 2 sou MUITO carinhosa (ao ponto extremo), 3 tenho uma fome do kralho, 4 falo pra porra, 5 xingo mais que o capeta
23/05/2023 13h35
Chata
Obsessiva
Muda de opinião rápido
Egoísta
Cabreira
anônima
25/05/2023 09h24
1. Impulsiva;
2. Possessiva;
3. Não quero morar sob o mesmo teto q o "namorado";
4. Não aceito mais que tirem minha individualidade ou me subjuguem;
5. Gosto de liberdade.

Bônus: só escuto rock.. se o cara for do sertanejo não tem a mínima chance de ter algo comigo.
anônima
29/05/2023 21h06
Desempregada
Não estudar
Não malhar
Nao cuidar da alimentação
Não ser independente
Nao ler
Nao ter carro
Nao saber dirigir
Nao ter saude mental
Nao ter circulo social
30/05/2023 20h09
Apenas por incompatibilidade:
1-, caso ele não seja da mesma religião;
2 - caso ele não dirija;
3 - caso ele não se esforce para concluir o nível superior;
4 - caso não tenha ambição de um salário que dê conforto à família;
5 - caso não esteja disposto a viajar.

Se o homem não atender a esses detalhes, eu perco o interesse. Melhor não me namorar. Não há motivo pior do que não ser admirado.
anônima
31/05/2023 11h10
1- Emotiva
2- Chata
3- Não sei disfarçar ciúmes (não faço vergonha nem sou possessiva,só a cara que não nega)
4- Dorminhoca
5- Tagarela
eles respondem
anônimo
07/03/2023 20h18
Já que é pra ser sincero, vamos lá:

- Inseguro
- Carente
- Introvertido
- Por vezes, antisocial
- Teimoso
anônimo
07/03/2023 21h08
Não sei lidar muito bem com o emocional;
Tenho outras prioridades;
Sou um tanto insensível às vezes;
Não faria muita questão de conhecer a família da pessoa (e vice e versa);
Sou uma pessoa confusa.
anônimo
07/03/2023 20h45
Já não to na vantagem, ainda quer que eu deixe meu lado ruim em evidência pra eliminar a pouca chance de eu conseguir alguem? kkkk
anônimo
07/03/2023 20h16
Vou trair em todas as oportunidades que aparecerem
13/03/2023 17h00
Sou muito chato
Mal humorado
Sou submisso, não sei dizer não
Gosto das coisas do meu jeito ( abro mão mas prefiro do meu jeito)
Sou muito indeciso para escolha como por exemplo o q vamos jantar.
Os piores são isso eu acho
08/03/2023 08h52
1-zueiro até demais
2-as vezes eu pareço um pouco apático, pois não sei como demonstrar meus sentimentos
3-introvertido
4-só gosto de relacionamento sério
5-otaku
07/03/2023 20h58
-Não gosto de pegar peso, só faço porque sou obrigado ou por sentir pena da pessoa.

-Minha série favorita é ficar vendo vários jogos de futebol- a mulher que não gosta de futebol, pode acabar irritada ou indignada comigo.

-Sou o tipo de homem que se ela falar gritando comigo, vou deixar ela falando sozinha- não curto pessoas que fogem do tom de voz .

-Ignoro pessoas que me xingam, acho feio demais alguém ter que me xingar, por achar que agindo assim, vai conseguir comunicar seu desinteresse, não xingo e não grito com ninguém, então, não iria tolerar essas atitudes, o que poderia causar mais estresse nela.

-Sou direto com as coisas que quero, não suporto joguinhos de " estou de mal contigo" se a pessoa está irritada, ficar fazendo cara feia não vai adiantar resolver a questão comigo, então, ela pode acabar ficando irritada como a maneira direta de me expressar, de lidar com minhas intenções.
anônimo
07/03/2023 20h06
1 Eu uso o elaele
2 Eu uso foto de anime
3 Eu uso pronome neutro
4 Eu sou de direita
5 Eu votei no Lula
07/03/2023 20h44
Com prazer.

1) Sou arromântico
2) Sou assexual
3) Não tenho ânimo para ficar de conversa por muito tempo
4) Posso ser frio sem querer
5) Vai ter que me ouvir fazendo praticamente um Ted Talk de um assunto aleatório por dia.
15/05/2023 14h01
Eu não vou citar.
Jamais.
A lei diz que eu não sou obrigado a criar provas contra mim.
Já nao basta os defeitos que eu tenho que são bem visíveis, bem capaz que eu mesmo vou avisar quanto aos outros.
A gente que é feio e pobre tem que se valorizar pra poder competir com os bonitos e ricos, e demonstrar/acusar defeitos ta longe de ser o que eu preciso pra atrair alguém.
anônimo
30/04/2023 22h44
-Demasiado introvertido e de difícil abertura para conversa;
- Muito ansioso.
-Ser uma pessoa trans.
-Ser de difícil demonstração de afeto.
-Ter temperamento melancólico.
13/04/2023 14h33
1- Eu já me envolvi com pornografia
2- Eu nunca namorei antes nem beijei, sou completamente inexperiente
3- Eu sou metódico e consigo ser bem chato as vezes
4- Eu sou um pouco pegajoso, meloso, grudento
5- Eu não sou muito de sair
anônimo
02/04/2023 11h30
Sei cozinhar, gosto de passeios, sou previsível, pq não mudo meu jeito de ser
13/03/2023 17h21
Feio, anti social, esquisito, fóbico social, desinteressante
08/03/2023 01h08
Não estou disponível para namoro ( 5X )
Só sexuuu mesmo ou uma noitada regada a bera caso não role sexuu.
anônimo
07/03/2023 20h41
orgulhoso, exigente, ciumento, meio inseguro, chato/questionador e antissocial
07/03/2023 20h42
Sou doido da cuca
Feio
Lerdo
Burro
Esquecido
07/03/2023 21h29
- Teimoso;
- Rabugento;
- Não tenho ciúmes;
- Às vezes não gosto de ficar tão apegado e posso parecer frio;
- Metódico..
24/05/2023 11h12
1- Gastos excessivos com presentes;
2- Estar sempre elegante na vestimenta;
3- Ter disponibilidade para viagens internacionais;
4- Disputa ferrenha com a concorrência; e
5- Passar por um longo processo de seleção.
13/03/2023 17h16
Gentil, sincero. ( nem vem zoar ) ousado conta ?, engraçado, talentoso, criativo, inteligente, confiante na média minha auto estima n é pft, Cada aspecto tem seu nível claro
anônimo
07/03/2023 20h03
Vou dar só um: gosto de sair todo sábado pra tomar meu goró, e não gosto de ninguém enchendo o meu saco sobre isso.
30/04/2023 22h25
1. Sou infiel
2. Flerto com várias
3. Gosto de fazer sexo várias vezes ao dia.
4. Sigo várias gostosas no Instagram
5. Meu pau tem 21 cm.
07/03/2023 20h05
-Sou feio
-Desinteressante
-Me irrito com facilidade
-Sou ansioso
-Gosto de ficar em paz, em meu espaço as vezes.
07/03/2023 20h05
São muitos
anônimo
07/03/2023 20h39
Sou feio, pobre, baixo, tímido e esquizofrenico.
07/03/2023 20h52
Sou subfive
anônimo
07/03/2023 20h52
Sou dramático, chato, não curto grude e nem obrigações. Não gosto de gastar dinheiro e etc.
07/03/2023 21h10
Impaciente
Individualista
Gosto privacidade e liberdade
Gosto d mulheres
Bebo muito
07/03/2023 21h15
1-gosto de sair muito com amigos(principalmente finais de semana)
2-passo muito tempo assistindo futebol
3-impaciente (as vezes)
4-desorganizado(demais)
5-p** "acima" da média (machuca)
08/03/2023 01h05
1 - Sou feio.
2 - Sou solitário e desinteressante.
3 - Sou fracassado.
4 - Sou estranho.
5 - Sou um lixo, merda, inútil completo.

Se isso ainda não for o bastante, posso citar mais 100 motivos.
anônimo
08/03/2023 01h06
Não sei, não vejo nenhum. Só tem o fato de eu ser pequeno, algumas mulheres podem não gostar. E sou tímido, mas muito muito tímido mesmo, envergonhado (em algumas pouquíssimas situações não sou tímido). Também demoro muito para criar intimidade com as pessoas, demoro bastante e posso perder essa intimidade... De resto não sei, eu me acho bonito e bom mas não sou nem um pouco arrogante nem nd...
08/03/2023 08h35
Não sei nem por onde começar
anônimo
08/03/2023 08h54
Bla bla bla mano
anônimo
08/03/2023 09h26
1 - Pragmático
2 - Lascivo
3 - Frio
4 - Antissocial
5 - Tenho gostos e opiniões bem definidos (aka chato)
Bônus: sou baixo pra kct
anônimo
08/03/2023 15h17
Sou depressivo
So reclamando
Odeio sair
Não sou rico
Sou bipolar
anônimo
09/03/2023 00h28
Não sei.
anônimo
12/03/2023 21h29
Eu sou depressivo, complexado, sozinho, antissocial e isolado. Nenhuma mulher jamais iria me dar bola.
anônimo
13/03/2023 16h54
Sou tímido
Não tão bonito
Sou meio gago
Tenho manias estranhas
Sou cabeça dura
13/03/2023 17h00
bebo
gosto de sair sozinho
bebo
gosto de sair sozinho
bebo
anônimo
13/03/2023 17h06
1- possessivo
2 - venho passando por dificuldade financeira
3 - sou controlador
4 - não apresento para meus amigos
5 - não deixo ela sair para qualquer lugar com as amigas (só gosto das caseiras)
13/03/2023 17h09
Falta de dinheiro.
13/03/2023 17h12
Sou pobre
Feio
Depressivo
Chato
Sou fraco
13/03/2023 17h19
Tenho baixa autoestima, pouco diálogo, aparência duvidosa, não gosto de sair com frequência.
14/03/2023 05h35
- Preguiçoso
- Não gosto de sair em lugares com muita gente, sou mais caseiro
- O tempo livre que me sobra gosto de usar pra jogar, ver séries e animes
- Não ando de bem com a vida e as vezes quero ficar só na minha.
- Talvez não daria o tanto de atenção que deveria por causa do item 3
anônimo
21/03/2023 01h10
Não vou dizer
27/03/2023 21h40
1) Sou exigente com relação a manter boa estética.
2) Não deixaria de ir treinar ou fazer o que estou habituado, nem com toda birra do mundo.
3) Não quero pagar tudo sozinho sempre.
4) Não compraria um imóvel "pra nós" sozinho, e não moraria com ela no meu apto tbm, fosse morar junto iríamos alugar um outro.
5) Ela tem que ganhar pelo menos uns 4.5-5k, por aí.
6) Ela nao pode ter filhos de outros caras
7) Ela nao pode ter ficado com a cidade inteira.

Sim, eu sei q é bem difícil, mas estou bem solteiro e não tenho problemas em continuar assim.
27/03/2023 21h42
Assim eu acabo com minha imagem perante as raparigas.
anônimo
28/03/2023 11h36
Eu só quero saber de sexo e sou egoísta, apenas meu prazer importa.
anônimo
28/03/2023 15h44
Pequeno
Não sei conversar
Sou chato e repetitivo
Sou extremamente convencido
Já saí com uma prostituta uma vez
28/03/2023 15h49
Sou muito caladão
Sou preguiçoso
Sou pobre
Sou introvertido
Anti social
13/04/2023 01h21
1Não quero relacionamento sério e fechado
2Tenho desejos por mais de uma pessoa ao mesmo tempo
3 Sou metido
4 Tem dias que não tô afim de sair
5 Odeio sexo comum
13/04/2023 01h47
1 - não quero arcar com nenhuma responsabilidade que o relacionamento sério traz

Apenas
20/04/2023 23h06
1- Sou cringe
2- as vezes não entendo ironia e sou meio sensível
3- sou trans (piada interna)
4- não vou calar a boca de como amo a pessoa ou vou ficar com vergonha de admitir q amo a pessoa.. não tem meio termokk
5- amo toque fisico
21/04/2023 01h32
Futebol é mais importante
anônimo
21/04/2023 01h36
Fracassado
Subfive
Cabaço
BV
Viciado em pornografia
anônimo
21/04/2023 01h45
gosto das coisas do meu jeito
não pretendo casar ou ter filhos antes dos 40
as vezes sou um pouco babaca
não gosto de passar muitos dias seguidos juntos
prefiro mandar na relação
26/04/2023 04h53
-antisocial
-focado no futuro
-chato
-tenho toc
-introvertido
26/04/2023 05h19
E quem disse q desejo namorar eu ein
30/04/2023 20h35
1- anti-social as vezes
2- só falo de golpes, lutas e artes marciais
3-só assisto anime
4-gosto de passar madrugada jogando e fico no outro dia parecendo um zumbi
5-as vezes eu acordo de mal humor
anônimo
30/04/2023 20h40
1 - Individualista
2 - Vou esquecer datas importantes
3 - Se o assunto não me importa, não vou prestar muito atenção se for muito longo
4 - Gosto de ficar sozinho, nem todo dia vou querer ser sociável
5 - Não sou ativo em redes sociais
30/04/2023 20h43
-preguica
-bipolaridade
-sou meio besta as vezes
-tem que ser tudo do meu jeito
- tenho muitas manias
anônimo
30/04/2023 22h21
Não sei
anônimo
30/04/2023 22h48
1. Infiel
2. Pouca ou nenhuma empatia
3. Imaturo
4. Ciúme doentio
5. Ofensivo/agressivo
anônimo
07/05/2023 02h16
1.sou eu
2.sou eu
3.sou eu
4.sou eu
5.sou eu
anônimo
07/05/2023 03h02
Não vale a pena.
Não compensa.
Não faça isso.
Não perca tempo.
Não me namore.
12/05/2023 09h30
Apenas um motivo.

Eu não quero.
anônimo
15/05/2023 13h24
Sou feio
Bv
19/05/2023 15h55
1-gordo
2-pobre
3-peludo
4-safado
5-gosto de ficar agarrando toda a hora
anônimo
19/05/2023 21h34
Vou me matar
19/05/2023 21h45
Eu fiz isso com uma amiga (ex namorada) tempo atrás, vou copiar e colar aqui:

motivos para não namorar o Kauê
1. por vezes, é instável no que diz.
2. Kauê é indeciso.
3. egocêntrico.
4. muito gostoso. (tem seus contras e prós
5. (apaguei essa)
20/05/2023 18h21
Acho que não tem 50 motivos.
Apenas 49
anônimo
21/05/2023 06h52
1) pobre; 2) barrigudo com pinto pequeno; 3) sereno e submisso demais; 4) notívago; 5) preguiçoso com algumas coisas.
25/05/2023 09h27
vou citar dois.
Sou casado, tenho dona.