Fui no dentista ele disse não tinha nada uma ferida tinha na boca, fui em outra dentista clínica as feridas era 2 dente quebrado tinha fazer 2 carnal e 2 restaurações na brincadeira saiu caro tratamento enfim, como criticar o dentista não descobriu sem ofender, a clínica terminou tratamento disse qualquer dentista saberia resolver o problema e o fdp do dentista me cobrou 900 reais por várias coisas e a ferida não descobriu oq era a dor era tão grande procurei a clínica saiu 1.800 reais 2 carnal e 2 restaurações por dente quebrado, como criticar o dentista sem ofender, não descobriu e fez gastar 900 reais sem te nada

eles perguntam
0 3
eles respondem
anônimo
05/04/2023 02h06
mano, pq nao ofender?? o cara te deu mo prejuizo, ele ta totalmente errado, ele tem formação, ele devia saber desses erros, o errado do bagulho é ele, nao fique retraido não, vc tem que bater o pau na mesa e mandar chupar, hiperboles a parte, seja sério e fale oque tem pra falar, se ele nao gostar foda-se. voce tem a opçã tbm de parar de ir nele, acabar com o plano de saude ne, q eu imagino q seja isso, e pronto, vida que segue.
anônimo
05/04/2023 14h52
Melhor ficar quieto.
10/04/2023 07h14
Ofenda com classe.