Meu pai é torcedor do flamengo, e ele assiste os jogos desde a época do Zico, e nos tempos atuais ele acompanhou o time nas conquistas do Jorge Jesus, Rogerio Ceni e Dorival Junior, mas hoje em dia mesmo sabendo que o Vitor Pereira é uma bosta de tecnico e não consegue nada, ele ainda assiste os jogos. Será que ele devia boicotar o time pra não sofrer como hoje com a derrota pra esse time estreante da Venezuela?

eles perguntam
4 9
elas respondem
anônima
11/07/2023 04h38
Sim
anônima
05/04/2023 21h07
Sim.eu não abondonei o vasco
anônima
05/04/2023 21h08
Torcedor de verdade ameaça o técnico de morte
anônima
06/04/2023 02h17
Eu era colorada fanática em 2013, uma das nossas piores fases, um quase rebaixamento e estávamos sem estádio porque estava sendo reformado pra Copa do Mundo, então é, eu acho que temos que seguir o time na fase boa e na ruim.

Tipo, hoje eu não ando podendo acompanhar toda hora, mas tô no mesmo nível de acompanhar pra ambos os momentos, tanto bons quanto ruins. Não deixo de acompanhar quando tá ruim, não aumento quando tá bom, e vice-versa.
eles respondem
05/04/2023 21h26
Não existe torcedor de verdade. Alegria e importância cada um dá ao que quiser.

Eu já fui desses de chorar em caso de derrota do Flamengo, nem conseguir dormir. Engraçado que na fase tensa dos anos 90 e 2000 eu era bem mais fanático que hoje em dia. Fla acabou de perder e eu tô de boa na lagoa.

Nem vi todo o jogo de hoje, só um pedaço do primeiro tempo. Esse time do VP já nasceu morto, perda de tempo se irritar.
05/04/2023 21h06
Sim,torcedor de verdade nunca abandona um time !
05/04/2023 21h07
Cara, sou São Paulino criado com mundial de 2005, brasileiros de 2006,2007 e 2008.

Assisto todos os jogos do sp.
Se não abandonei com Sidão no gol, vou parar agora?
05/04/2023 21h08
Cada qual decide o que é melhor para si.
anônimo
05/04/2023 21h16
Claro, se não é modinha.
anônimo
05/04/2023 21h24
99% dos torcedores do flamengo não lembram nem que Henrique Dourado jogou no mingau
06/04/2023 01h11
Ser torcedor varmengo, deve ser uma maldição muito forte. Mas sim, quem torce de verdade não abandona seu time e cobra melhora.