Bom namoro a 7 anos, tinha 16 anos quando a gente começou, eu amei muito ele como nunca amei ninguém, fiz por ele o que jamais fizeram por mim, mas ele já me magoou muito, sofri muito com algumas atitudes dele, nunca fui santa, mas eu fiz tanto por esse relacionamento e eu passava noites chorando por atitudes e não atitudes dele.
Hoje ele melhorou, está mais carinhoso, ele vai mais na minha casa, não preciso ir dormir chorando por que queria que ele tivesse ido ficar comigo e ele preferiu ficar na casa dele... depois de muita briga, mas eu já não sou mas a mesma o sonho de ter uma família com ele, de fazer tudo com ele em algum momento se perdeu eu não sei quando mas se perdeu aquele amor que eu queria fazer de tudo para agradar ele se perdeu , eu ainda o amor, e se ele precisar de mim farei, me preocupo com ele, mas a emoção ao estar do lado dele se perdeu...
Já não sinto mas tanta vontade em sair com ele, viajar me divertir, prefiro ir sozinha ou com minha família, o que antes era tudo para mim andar de mãos dadas com ele e tls.
Sinto que já perdi muita oportunidades, que era para eu estar vivendo saindo com amigos amigas, conhecendo lugares e pessoas diferentes

As vezes olho para ele e começo a chorar pois não quero perder ele para sempre mas por outro lado me sinto vazia e quero viver minha juventude sinto que não deveria ter começado a namorar tão cedo e antes eu me via casada com ele até ficar velhos, hoje me questiono e se quando eu estiver velha olhar para trás e ver que eu poderia ter sido muito mas feliz sem ele, e penso também e se eu largar dele e daqui uns anos olhar para trás e ver que eu perdi o amor da minha vida :(

Eu não sei o que fazer, já passou por isso? o que faria no meu lugar?

elas perguntam
5 2
eles respondem
24/04/2023 11h39
Parabéns por perder 7 anos de sua vida ao lado dele.
24/04/2023 11h39
vc tem uma mentalidade doentia e dependende, só ta perendendo tempo da sua vida com ele, não existe isso de amor da vida
anônimo
24/04/2023 11h41
Você não gosta mais do seu namorado então termina, ué. A vida é simples.
24/04/2023 11h42
Adolescente deveria se resumir apenas a estudar, trabalhar e lavar a louça do almoço para a mãe, jamais se meter em assuntos de adultos.

Quer ser adulta? Tenha atitude firme, termine logo com o cara, pare de perder seu tempo e o dele, vá sentar logo em outras rolas que é o que você realmente quer.
24/04/2023 12h18
Já passei por isso, mas acho que foi diferente de como aconteceu com você, pois eu e ela sentimos a mesma coisa e decidimos por dar fim ao relacionamento
elas respondem
anônima
24/04/2023 11h36
Não vou ler essa redação do enem
24/04/2023 11h42
O que é viver pra você? Que tipo de oportunidades esta perdendo?