6.13K  04/06/2015 23h06

Quando você está de paquera com alguém, você dá mais valor à aparência da pessoa, ou prefere dar mais valor à personalidade ? , Sendo assim, você é superficial (aparência) x personalidade (profunda(o) ?

eles perguntam
4 6
elas respondem
04/06/2015 10h02
Nao acho que uma coisa leva a outra. Todo mundo, num primeiro momento, observa a aparência do outro, ainda mais se for na paquera e se o intuito for só uma ficada mesmo. Alguem com esse comportamento não pode ser taxada como superficial.
04/06/2015 17h16
Pro cara despertar algo em mim, ele com certeza n terá um rostinho bonito, primeiro pq detesto rostinhos bonitos RS
O q vai me instigar em olhar, admirar ou seja lá o q for, vão ser as atitudes, por isso ngm num ponto de ônibus vai me despertar nada....
Eu teria q conviver por pelo menos algumas horinhas com a pessoa.
Observo a postura, como se comporta diante dos outros...tem um cara q eu me permitiria conhecer, e ele n se veste nos padrões, n é nada estiloso , demora a cortar o cabelo RS ..mas eu o acho lindo somente pelas atitudes.
anônima
04/06/2015 22h47
Se eu gosto da pessoa automaticamente já acho bonita.
Eu avaliou tudo, mas não levo aparência tanto em conta. Pq isso é ilusão, o tempo leva, o que fica é o caráter, essência, respeito e carinho, se não houver nada disso não há beleza que substitua.
04/06/2015 22h54
Contando que o cara tenha cérebro .
eles respondem
04/06/2015 11h25
Em questão da paquera, creio que todos deixam se levar a um primeiro momento pela aparência.
Isso eh instinto, nao superficial.
Porem conforme se conhece a pessoa, se passa por um crivo de aprovações interno, que pode aumentar a beleza do outro, ou entao diminuir
04/06/2015 18h42
Hipocrisia é uma merda mesmo, eu quero ver quem é o cara ou a mina que vai se envolver com um feio logo de cara, se vc já tem uma convivência com a pessoa vc pode até ficar com ela mesmo ela sendo feia, agora na hora da paquera não existe essa de personalidade, o que vale é a aparência mesmo, não fode! Vc só sabe como é a personalidade da pessoa depois que convive um certo tempo com ela, até parece que eu vou estár numa balada e vou ver uma boazuda do rabao me dando mole e vou dizer ""Não senhora boazuda eu não vou te dá uns pega por que primeiro preciso saber como é a sua personalidade, vamos nos conhecer melhor, marcar uns 10 encontros até que eu possa distinguir se vc é ou não uma boa moça""".
anônimo
04/06/2015 13h36
Eu levava sim... mas hoje em dia , já nem vejo isso...
anônimo
04/06/2015 15h48
Minha personalidade sempre se sobrepõe, inevitavelmente.
Para ter um relacionamento com uma mina (namoro), é preciso ser bonita ao meu ponto de vista, e ter ideias diferentes das minhas ao ponto de me chamar atenção.

Caso contrário, só sexo. E deixo isso bem claro.
nhs
04/06/2015 17h44
O que acho errado é o cara nem dizer "quero ficar com você" e a menina nem dar bola. Que ela seja superficial, depois, se ela quiser ser assim. Até porque a gente considera a beleza, o que agrada nossos olhos. Tem gente que quer um arrumado, outras um bunitinho, outras um galã. Mas eu acho que só ir pela beleza só toma prejuízo. Principalmente mulher que valoriza os caras bambambam e toma no cú, porque ele têm mais opções no mercado. Eu já fiquei meninas consideradas "feias", realmente eu não sei pq. Mas eu gosto de selecionar um pouco. apesar que nao tenho condição de fazer isso kk.
04/06/2015 23h06
Sei la, 75 Personalidade e 25 beleza, isso pra namorar, ou até menos da parte da beleza.

Agora se for só pra ficar, acho que é 50% a 50%, e claro, se for em um show ou algo do tipo é praticamente só beleza, porque geralmente quem chega é o homem, sendo assim quem tenta conquistar é o Homem não a mulher, sendo assim ela não vai me mostrar nada da personalidade dela e nem tentar me conquistar, ai só vale a beleza mesmo. (isso em um show ou algo do tipo)