Nunca fiz sexo anal, e não assisto muita pornografia, por achar bem "fake", porém gosto muito dos filmes com o Peter North. Uma vez vi uma entrevista dele dizendo que embora adore sexo anal ele nunca fez muito porque muitas atrizes não topam devido ao pênis dele ser enorme e grosso, mas quando faz, ele acaba gozando bem mais rápido do que no vaginal.

Já vi cenas dele comendo a bunda das atrizes e percebo que é verdade o prazer mais intenso: rosto dele fica mais contorcido, geme e soa mais e como ele mesmo disse, acaba esporrando mais rápido.

Para os homens com pênis grosso já fizeram anal e gozam mais rápido gostaria de saber o que leva a isso: é um prazer realmente mais forte, e acabam gozando mais rápido devido à pressão do ânus, é mais psicológico, fetiche, devido à visão da bunda de mulher de quatro (posição mais comum para o anal), ou gozam mais rápido pelos dois motivos?

eles perguntam
5 7
elas respondem
anônima
17/05/2023 19h28
Não li
anônima
17/05/2023 19h45
Sensação de ta metendo o pau numa fossa de bosta
23/09/2023 18h54
não sou homem mas acredito que é mental. eu fazia anal com meu ex marido e eu falava tipo “arromba meu cuzinho” e ele já queria gozar quando eu falava isso. por isso acho que tem bastante do mental, mas tb pq é mais apertado né.
anônima
17/01/2024 15h03
Dormi no meio
anônima
17/01/2024 15h09
passou de duas linhas eu não leio
eles respondem
17/05/2023 19h43
O cara fica olhando cada detalhe do homem num vídeo porno
anônimo
17/05/2023 19h49
Acho penetracao sem graca no anal po...mesma coisa de expremer com a mao na punhetinha wu imagino
anônimo
18/05/2023 00h26
Sei lá.
anônimo
18/05/2023 00h27
Bizarro.
anônimo
23/09/2023 18h51
Tudo é mental. O simples fato de respirar é controlado pela mente
17/01/2024 13h39
Para mim, a sensação no vaginal, oral e anal são diferentes. Não sei ao certo o motivo. Talvez pela mucosa da boca e reto serem mais lisas. Para mim, orgasmo com oral e anal são mais intensos. Como eu disse, a sensação de fricção é diferente.
Sobre gozar ou não mais rápido, depende de muitas coisas. Acho que ser vaginal, oral ou anal não influencia tanto.