com uma qualquer só para perder?

Mas se ela perdeu, é vulgar... filho se perdeste só para perder és vulgar a mesma, então para de fazer de conta que segues a palavra do senhor.
Nem de "rodada estou a falar".

Depois admiram-se que existem poucas virgens, quando transam com umas 20 e só querem virgem, mas depois transam com uma qualquer a seco para poderem espalhar a sementinha das doenças com uma coitada qualquer logo a primeira vez que ela for transar...

Com isto, não julgo preferência, mas que sejam pessoas em condições, agora desprezar etc...menos.

E pensem, quem no perfeito juízo vai "dar" virgindade por um que fica de exigência mas que é quase putinha da balada...é que eu sinto 0 vontade.

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
30/05/2023 01h14
A grosso modo, mulher não virgem é lixo escória da sociedade. Prefiro continuar pensando assim, é mais comodo e divertido, já que estão fora do meu alcance.
30/05/2023 01h10
Perder é pra fracassados.
elas respondem
30/05/2023 01h12
Sao pessoas hipócritas e o mundo tá cheio delas