3.94K  11/06/2015 21h44

Como vocês lidam com a saudade?
Minha situação: estou num rolo complicado. Não fico direto com ele mas nos falamos sempre, fora essas duas ultimas semanas porque ele esta viajando e achei melhor assim.
Pra piorar, tenho serias suspeitas que ele tem outros rolos. Mas tudo bem porque não ficamos direto e também ficar não gera compromisso pra ninguém.
No nosso último contato eu disse que eu estava com saudade e ele mandou um emot de beijo (o que pra ele é normal já que ele não é de demonstrar muito)
Acontece que eu tô com muita vontade de conversar com ele, mas acho que depois do que eu disse seria legal eu esperar um contato dele e não uma iniciativa minha. Vocês concordam ou acham que estou errada?
Sinto muita saudade mas não quero me expor demais, sem falar que talvez ele ache que estou muito no pé dele.

elas perguntam
2 3
eles respondem
11/06/2015 13h54
Acho melhor você ir mais devagar e se preparar pra caso ele só queira curtição mesmo.

E sim, melhor esperar ele fazer contato, as vezes é bom a gente deixar a pessoa nos procurar pra ver/ter certeza que ela sente a nossa falta também, ou que gosta da nossa companhia.

Mesmo só sendo ficantes o interesse/busca no outro tem que vir de ambas as partes, se só um vai atrás não dá certo.
11/06/2015 21h39
Cuidado para acabar nao se envolvendo muito.
Reciprocidade eh tudo.
Tentr nao dar muito mais do que receba.

Tenha mais calma, converse com outras pessoas, continue saindo com suas amigas e ocupando seu tempo livre.

E lembre se, que o que tiver que ser, será.

Ele vai te procurar assik que voltar ou ate antes mesmo.
Diga que voce nap queria incomoda lo.
elas respondem
11/06/2015 13h59
Gente, vi minha história na sua kk
Coisa chata esse joguinho de orgulho, se a gente vai atrás corre o risco dele se afastar, se não, corre o mesmo risco kk
Sei lá, não sei se faço certo, mas como gosto dele eu arrisco, falo quando me dá na telha e ele nunca me deixou no vácuo. (até pq ele tem juízo) rs
Não sufocando o cara, ficando no pé 24 hrs no dia.
Se joga :D
11/06/2015 18h59
Que merda hein, colega?
Assim como a @mandyahh, me identifiquei com sua história.
Eu sei bem como é vc sentir vontade de fazer algo mas temer ser mal compreendida...
Como vc deu a deixa, no seu lugar eu esperaria o cara voltar da tal viagem. Qndo a gente viaja a gente fica meio off.
Ele voltando, eu esperaria ele dar um alô. Como o @Barbudinho disse, tem que haver reciprocidade.
Porééém, devemos considerar o que a @mandyahh disse. Tem hora que a vontade de falar com a pessoa fala mais alto.
Enfim, segura sua onda o máximo que conseguir. Se vc puxar papo, talvez vc fique com aquela duvida chata de saber se ele te procuraria ou não.
Mas se vc começar a sofrer com isso, ligue o F. e tome vc a iniciativa. Afinal, pra petiscar a gente tem que arriscar.
Mas seria mto bom se ele te procurasse, né?
Tomara que aconteça!
anônima
11/06/2015 21h44
Esses joguinhos são complicados, não sei porque as pessoas insistem em fazer isso, se está afim vai lá e demostra, acho muito melhor ir falar com ele e mandar a real, se ele estiver afim vai perceber e se não estiver você tira isso da sua cabeça. Já aconteceu comigo e foi conversando com a pessoa que desencanei e esqueci, odeio gente que fica fazendo graça, mostrando desinteresse, isso é infantilidade pra mim, desencano na hora.