Para começar: eu vou para uma festa hoje, e dependendo da resposta de vocês eu vou pegar outra... (mesmo achando errado)

Estou pegando a guria já faz quase 3 meses. Fico com ela toda semana e conversamos quase todos os dias. Ela sempre se mostra interessada, e é sempre carinhosa e bem humorada. Mas essa semana em especial ela não me falou nada! E eu não vou dizer nada depois de ter escrito umas 6 linhas, e a safadinha ter respondido "ok".(Questão de honra)
E antes disso falou que adora ficar comigo!

Coisas que acho que pode ter interferido:
-> Meus amigos (retardados/bêbados) falaram para ela que eu estou apaixonado...
->Essa foi a semana dos namorados, e como não estamos "oficializados" ela pode ter achado que estaria "forçando" se falasse comigo.

1)Porque ela parou de falar comigo? Não quer mais nada?
2) Tem uma coisa que me mata de raiva, ela fica torrando o saco falando que vai sair para festas (e não me chama :P). Mas acaba que ela nunca vai... Por que ela faz isso?

eles perguntam
6 2
elas respondem
13/06/2015 13h42
Eu ia até responder, tentando ajudar...mas perdi a vontade vendo vc chamar a garota de vadia e vagabunda.
13/06/2015 13h49
Vai pegar outra meu, vai!
e de a oportunidade da moça encontrar um cara que não se refira a ela com palavras tão baixas.
anônima
14/06/2015 23h07
Pqp escrevi o maior texto filosófico explicando a situação e não foi, Ok... Ok vamos lá... Novamente
-_-

Cê tá com a guria 3 meses e não assume nem no dias dos namorados?! Tá de sacanagem né! Ahh eu tenho um pensamento arcaico mesmo, aceitem humanos.
Ela sumiu porque cansou de ser trouxa.

E HOMENS NÓS MULHERES (MAIORIA)
DETESTAMOS TER QUE FALAR E CONVIDAR, PQP FACILITA NÉ?

"MIMIMI MULHERES NÃO TOMAM INICIATIVA PARA NADA INORY, ESPERAM SEMPRE HOMENS, DEPOIS QUEREM DIREITOS IGUAIS..."

AHHH MEU BEM, PQ SERÁ ???? QUANDO UMA MULHER TOMA INICIATIVA VCS NÃO VALORIZAM, PISAM, AGEM COMO SE ELA FOSSE PUTA, UM OU OUTRO FOGE DAS ALTERNATIVAS.

Vc não a quis e ela te deixou para procurar alguém que a assumisse fim.
Só a procure quando vc estiver disposto a dar o que ela precisa, do contrário suma vc tbm.

Beijinhos de luz e boa sorte ;D
13/06/2015 13h27
Ela gosta de você e ta tentando causar ciúmes falando que vai para as festas. Arrisco dizer que ela ta bem ansiosa pra que você a assuma.
anônima
13/06/2015 15h03
Toma uma atitude logo, pq ela deve estar com medo de investir mais e vc se sentir acuado e fugir...hehehe

Se ela não quiser nada, pelo menos vc pode partir pra outra sem ficar com a sensação de nunca saber como poderia ter sido.

Lembre-se: O não vc já tem, mas pode ser que receba um sim!
eles respondem
anônimo
14/06/2015 02h25
Relato: Fui na festa estou tonto e deixei de pegar 3 meninas para não magoar a minha safadinha... e estou super arrependido disso. Devia ter passado o rodo, mas tenho um bom coração. Gostaria que ela soubesse das gatas que deixei de pegar por ela.

E infelizmente acho que esse gelo significa que tudo acabou... sou retardado msm kkk
anônimo
14/06/2015 04h42
Pegando uma guria...pegar outra..