Alguém aqui já"Comprou" carteira habilitação?
Se sim já deu algum problema com Detran?
Não consigo passar na prova de direção,eles te reprovam por qualquer coisa e já paguei mais de dois mil reais e nada...Fiquei reprovado quatro (4) vezes.Não vou mais pagar 500,00 reais pra auto escola,mais 220,00 Detran..fazer prova de novo...Revoltado :(

eles perguntam
2 2
elas respondem
15/06/2015 14h09
@leonardo1985 eu fiz a prova 3 vezes e não consegui, tensão, nervosismo, baixa confiança acarreta em um desespero tão grande que atrapalha na hora da prova, eu dei um tempo depois fiz tudo de novo e com mais calma e com a ajudinha de profissionais que estão capacitados pra ajudar eu consegui... é ruim eu sei, mais ir pelo caminho "mais fácil" não é indicado, por que hoje o sistema tem mecanismos avançadissimos pra detectar documentos falsos, isso vai te trazer problemas bem maiores no futuro!
Boa sorte na sua escolha
14/06/2015 11h00
Hoje em dia eles têm muitos mecanismos pra identificar um documento falso.
Na hipótese de acontecer, além do carro ir pro depósito vc pode ser responsabilizado criminalmente.
Não indico.
É verdade que tem uns examinadores que vc pode mal respirar fora da hora que eles já reprovam, mas veja o que vc tem feito pra eles considerarem como motivo pra reprovação.
No último caso, tenta tirar em outro Estado. Há quem diga que alguns Detrans têm uma máfia pra reprovatem em massa e assim arrecadarem mais taxas... Vai saber.
eles respondem
15/06/2015 10h54
Espera um tempinho, depois vc tenta de novo. Não compre a carteira, isso é errado e contribui para o ciclo vicioso de corrupção no país. Faz a coisa certa.
15/06/2015 16h38
Se muda pro paraguay aqui ele nem peden se vc sabe dirigir eu fui faser carteira pra poder dirigir até caminhão truque y nem pedirão se eu sabia dirigir heheheheh só aqui mesmo....