Conheci um espanhol e ele está querendo me conhecer em setembro, vir a minha cidade em Minas (fim do mundo) só para me conhecer.
Ele é lindo, mas só conheço a 3 semanas. Tenho 23 anos e sou virgem. Falamos todo dia por videochamada, ele tem 33 anos.
Ele diz que vem me conhecer e no próximo ano, quando eu tiver férias, ele vai pagar minha passagem para conhecer Portugal (onde ele ta agora) e depois vamos para a Espanha, para eu conhecer a família dele.

elas perguntam
13 13
eles respondem
24/06/2023 20h56
O sujeito nem sabe se você é uma doida que vai querer matar ele de madrugada e já quer, com apenas 3 semanas de conversa, pagar passagem e os carai pra ti levar pras terras dele?

Claro, tirando o fato de que ele também pode querer te matar de madrugada enquanto dorme, muito importante esse detalhe que PARECE QUE VOCÊ ESTÁ CAGANDO PRA ESSE PEQUENO DETALHE!.

Mas eu entendo, você certamente não tem nada a perder nesse fim de mundo onde está agora, então por isso toda essa história é muito tentadora para você ou não?

Sua vida é tão merda assim pra querer entrar nessa?
anônimo
25/06/2023 09h29
Quer comer e jogar fora em águas internacionais
24/06/2023 21h39
E assim mais uma user desaparece do site, no caso não só do site.
anônimo
25/06/2023 18h02
Vá fundo.
anônimo
25/06/2023 18h00
Se estiver com dúvida, dá logo a buceta pra ele.
anônimo
24/06/2023 20h50
É bem mais fácil vc ser feliz com um europeu que um latino de país de terceiro mundo.
25/06/2023 15h53
Sim, vc é louca
anônimo
25/06/2023 15h51
minha tia se envolveu com um um pouco mais velha que vc morou com ele um tempo na espanha vieram pro brasil depois ele construi um casarão na praia pra morarem mas pouco apos a inauguração da casa ela morreu de forma estranha
anônimo
24/06/2023 20h54
Iria sem pensar duas vezes.
anônimo
25/06/2023 09h33
É incrível com brazuca é iludida e fácil de ser comer kkkkk Brasil é o puteiro grátis do mundo
anônimo
25/06/2023 09h32
ele quer fazer turismo sexual na sua casa
anônimo
24/06/2023 21h49
cuindado pra nao virar escrava sequisual
elas respondem
anônima
24/06/2023 20h53
MOÇA, CUIDADO POR FAVOR!!

Muitos enganam dizendo que é de tal país mas é de tráfico de mulher e acontece mais em Portugal/Espanha. Assista Sobrevivendo na Turquia no YouTube.

JAMAIS VÁ PARA UM PAÍS COM ESTRANHO E SOZINHA!
anônima
24/06/2023 20h50
Ele já demonstra carência por querer viajar sem nem te conhecer. Esta desesperado e isso não é bom pra você.
anônima
25/06/2023 15h50
É só dar uma olhada nos documentos dele, no passado e nas raízes famíliares. Toda mulher tem habilidades monstruosas de stalker, se você não tem alguma amiga sua ctz tem, passa tudo pra ela e deixa que ela cuida.
Certificando que ele não é um traficante, não tem problema absolutamente nenhum namorar ele, se fosse vc inclusive aproveitava mt a oportunidade. Ou vai querer jogar essa oportunidade pra se relacionar com um cara mediano do quinto país que mais mata mulheres?
24/06/2023 20h55
Acho loucura
tome cuidado,não faça isso.
Ha anos atraz eu fiz algo assim,conheci um italiano,ele veio me buscar aqui no brasil e fui morar com ele na itália,porem não durou muito tempo,mas deu um fruto que é nosso pequeno nicolas
Mas ficamos meses nos conhecendo pra enfim eu decidir ir pra outro país,e só fui quando tive total segurança e certeza que valia a pena.
25/06/2023 15h59
Eu não sei, tem muitas histórias que dão certo e muitas que a mulher desaparece. Tome cuidado!
24/06/2023 20h50
Não só louca como burra.
Acorda menina!
anônima
25/06/2023 20h54
Não
anônima
24/06/2023 21h01
Europeu tem fetiche em brasileira. Eu tomaria cuidado
anônima
25/06/2023 18h02
Coragem heim eu não teria.
25/06/2023 15h54
Meio estranho....
Depois não fala que ele ficou com os documentos e te prendeu em casa como escrava.
anônima
24/06/2023 20h58
Deus me livre de me envolver com um homem que precisa buscar mulher de outro país, pois não consegue arrumar uma no país dele kkkkkk
anônima
24/06/2023 22h32
Eu hem, vai que esse cara é um psicopata
anônima
24/06/2023 22h21
Mulher tu ta dodói é?