Cara, eu e minha esposa se gostamos, bom no lado amigo/companheiro se é que me entendem...

Porem na parte sexual é foda... eu sou muito ruim

Conversamos e no final de uma forma indireta ela queria se separar... mas como solução na hora, pensei, bom vamos abrir o relacionamento (detalhe: ja tinhamos feito uma vez e fiquei com muito ciume)... mas em fim

Dessa vez, separamos os quartos, eu tenho um quarto mto top e ela e minha filha estao em outro do lado, as vezes ela dorme aqui e as vezes eu lá com ela,

a gente se gosta, so na parte do sexo que n da certo

na real não quero se egoista, afinal todos sabemos que gozar é bom... Só queria saber como lidar com o ciúme...

Kkk juro que não quero me importar, mas é foda nascer com ciúme

EDIT: Até o momento está dando certo, eu tenho meu proprio quarto, a gente fica lá de vez enquando, e como não durmo mais (na maioria da vezes com ela) cada um tem sua privacidade...

kkk eu no momento não tenho interesse em ficar com outras pessoas, pois trabalho pra caramba, mas o que acham dessa historia?

eles perguntam
16 10
elas respondem
anônima
27/04/2024 14h43
Tá doido, prefiro me separar logo do que perder tempo com esta baboseira. E você é muito otário, ela sai com os outros e você não.
anônima
27/04/2024 14h26
Vai ajudar a terminar logo de uma vez.
27/04/2024 13h17
Relacionamento aberto só vai terminar de fuder o resto. Se o casamento já tá ruim só vai é piorar!
Mais pessoas = mais problemas

Se querem sair catando geral, deixem de patifaria e se separem logo de uma vez.
Não fiquem arrumando desculpa.
27/04/2024 12h58
cada vez que leio seus post fico com raiva, e com vontade de te dar 3 tapa na cara, vamos acordar meu querido, sua ex chupando o pau de outro e vc querendo salvar relacionamento kkkkkk que otário
anônima
27/04/2024 14h52
Já vi homem besta mas igual a vc é a primeira vez.
Termina logo esse casamento prefere ter fama de corno é. A única q sairá bem na história é a sua mulher. Vc é um trouxa. Se foi um amigo seu q te deu essa ideia provavelmente deve estar comendo ela.
anônima
11/07/2023 20h01
Não salva nada, é só pra fechar os pregos do caixão. Ainda mais q só ela quer abrir e vc não.
11/07/2023 15h39
Relacionamento aberto é muito legal, mas não vai salvar seu relacionamento, para abrir o relacionamento as coisas devem estar ordem.
27/04/2024 16h36
Acho uma grande merda, e esse negócio de relacionamento aberto é uma baita putaria, coisa de gente que tem fetiche em ser corno.
27/04/2024 15h29
Rapaz, como é que não sabe transar? O que não falta é vídeo na internet ensinando. Ou essa mulher tá inventado desculpa pra pular a cerca ou vc que é muito preguiçoso mesmo. Qual a dificuldade de chupar um prikito e puxar o cabelo? Largue mão homem

Relacionamento aberto é furada, principalmente no seu caso. Tá entregando sua mulher de mão beijada
27/04/2024 15h31
Pra mim não existe relacionamento aberto pra casamento , e vc é tão ruim no sexo que não pode aprender?
anônima
27/04/2024 15h35
Acho justa a solução.
Mas vc é ruim em sexo em qual sentido?? Nao gosta, nao tem ereção? Ela reclama do que?
anônima
11/07/2023 21h03
Uma merda
11/07/2023 20h18
Não é melhor vc tentar melhorar na cama?
anônima
11/07/2023 19h56
eu acredito que não, tenta resolver conversando pra lidar com as diferenças e tentar fazer da certo
anônima
11/07/2023 16h40
estão casados há quanto tempo?
11/07/2023 15h43
nossa, cada um é cada um ne, mas pra mim , acho q abrir um relacionamento é selar o fim
eles respondem
27/04/2024 14h32
Relacionamento aberto m costuma ser o cara pensando que vai pegar várias quando na realidade é ele tentando pegar uma e a mulher dando pra 3 ou 4.

Se tiver disposto a aceitar isso, vai em frente .
O que vc descreveu ta mais para casamento de aparência do que relacionamento aberto.
anônimo
11/07/2023 20h03
Que vida horrível
anônimo
11/07/2023 20h07
Vai é acabar com seu relacionamento.
11/07/2023 15h38
Só me resta rir.
27/04/2024 14h33
Bacana, vai fundo.
27/04/2024 14h29
Racionamento aberto = um dos lados assumindo que é corno.
anônimo
27/04/2024 13h08
Se está dando certo, quem sabe são vcs. Minha opinião pessoal é que se vcs são novos, é cada um seguir sua vida pra um lado, se já são mais velhos blz, acho válido.
anônimo
11/07/2023 20h05
Sem comentários.
11/07/2023 17h31
Perai, como foi essa tentativa? E tá aberto apenas para ela? Ela sai sozinha ou vc participa?