A perda da virgindade é um conceito subjetivo e culturalmente influenciado, e pode variar de acordo com a perspectiva de cada pessoa. Em algumas culturas, a perda da virgindade está associada com a penetração vaginal, enquanto em outras pode ser definida por outros tipos de atividades sexuais. Não existe uma definição universalmente aceita de perda da virgindade.

Qual é a sua definição mais precisa e concienciente de perda da virgindade em relação à experiência sexual?

eles perguntam
7 6
elas respondem
18/07/2023 07h43
Para mim se realizou algum ato sexual CONSCIENTEMENTE E CONSENSUAL com outra pessoa já conta como "perda de virgindade".
anônima
18/07/2023 08h27
Pare e tema de enem
18/07/2023 08h32
Para mim é qualquer contato sexual que você esteja de acordo e tenha a consciência de seus atos. (Não vale estupro, abusou e nem mesmo coisas que você fez na infância com outras crianças)
18/07/2023 09h01
A regra dos antigos continua a mesma.
anônima
18/07/2023 22h43
Acho q tem diferentes virgindades....
Eu considerei de fato a vaginal no meu caso...
anônima
18/07/2023 22h51
Rompimento do Hímen. Se for mais precisa eu choro.
18/07/2023 08h29
Acho que essa prática deve ser feita depois do casamento, e com a pessoa certa para depois não gerar frustação.
eles respondem
18/07/2023 07h11
Para mim, se realizou algum ato sexual com outra pessoa, conta como "perda de virgindade".
18/07/2023 07h24
Na escola ficaram me zoando dizendo q eu tinha "perdido a virginal anal" depois de ter levado um cuecão particulamentente forte, ent sla
anônimo
18/07/2023 10h33
Sim.
18/07/2023 22h52
Qualquer tipo de atividade sexual consensual.
18/07/2023 22h53
Para mim, virgem é quem teve ou não algum tipo de relação sexual.
Muitas pessoas associam a defloraçao ( direito delas ), mas não é uma unanimidade e nem eu concordo com esta visão