A gente realmente se vê toda hora, transamos sempre umas 3 vezes na semana, somos ficantes já estamos ficando a quase um ano, e ontem ele me passou uns conselhos de que tenho que estudar e focar e ele viu que não são tão esforçada mas eu quero melhorar, e ele também falou que já tá cansando de eu só chamar ele pra gente transar, mas também a gente vai fazer oque? E isso é bom mas acho que até eu tô sentindo isso, ele me fez umas perguntas de estudos e não soube responder sei lá sinto que sinto que depois da conversa que a gente teve ontem ele ficou meio pá... E também de relacionamento ele não quer agora porque ele quer que eu termino os estudos primeiro e já falou que fico cobrando ele... Enfim ele me passou a visão eu gostei nisso nele mas agora realmente acho que ele perdeu um pouco de interesse por mim, depois de ontem ele não me mandou mais mensagem e hoje eu falei pra ele vir aqui, e ele falou que hoje não. Ou seja ta claro que ele perdeu interesse, e.eu tô me sentindo um lixo depois de ontem de verdade tô me sentindo inútil e acho que ele realmente não vai querer mais nada sério!

elas perguntam
4 0
eles respondem
anônimo
26/07/2023 09h32
Foi às 11:59, batata
26/07/2023 09h33
Não sei, conserte o relógio.
26/07/2023 09h33
Tudo que vem fácil, não é preservado!
anônimo
26/07/2023 10h04
Quando perdemos o horário já é dificil, pior é quando o horario perde o interesse na gente, ai tudo atrasa e ficamos perdidos.