7.44K  03/01/2016 12h32

Gosto dela e não sei como puxar assunto apesar de nós duas já se gostar, a gente não tem muito assunto e a gente fica meio tímida na hora de puxar conversa (por chat: whatsapp) pessoalmente é outra coisa.

elas perguntam
5 0
eles respondem
21/06/2015 21h43
Vai conversando sobre o cotidiano.
"Nossa, acabei de comer uma pizza insana agora! A próxima eu guardo um pedaço..."
"Estou assistindo XXXXX...."
...

com o tempo isso vira parte da rotina, e fica de boa!
anônimo
21/06/2015 21h03
Nossa, te achei linda 0____0 demais , sério, deve ser fake, só pode.
anônimo
03/01/2016 12h02
È realmente muito diferente, o mundo real com o mundo virtual.

Mas como vocês ja tem contado, é fácil basta descobri o que ela gosta, tipo filem, musicas, esporte, etc...

e puxa e conversa, falar dos tipo de filme que ela gosta, tipo de musicas que ela gosta ....etc
03/01/2016 12h09
Fala e uma musica/ jogo que ele gosta e tente jogar c ele tbm =D
03/01/2016 12h32
facke pq?
pra voces nao exite lesbica,nao existe mulher com fantasia,nao existe mulher que queiram sexo?
so quem pode fazer pergunta laciva e homem?
sou contra a opressão que as feministas fazem na sociedade,mas tambem sou contra homem de mente fechada!