Seja cachorro, gato ou qualquer outro animal de estimação que você tanto cuidava, quando chegou no momento mais triste ao vê-lo morto, foi difícil superar a morte dele (cair a ficha e bola pra frente)?

eles perguntam
11 6
elas respondem
03/08/2023 10h25
Olha eu chorei pra caramba quando meu cachorro morreu, ele morreu praticamente na minha frente.
anônima
03/08/2023 19h28
Não foi difícil superar mas quando lembro sinto um pouco triste
03/08/2023 19h26
Já, até hoje meus olhos enchem de lágrimas de tantas saudades que sinto.
03/08/2023 11h45
Eu choro na hora, depois passa e fica a lembrança
anônima
03/08/2023 10h27
Foi, pq eu criei laços fortes, ele se tornou um ser especial.
Fiquei muito triste quando ele partiu, chorei na frente das pessoas, coisa que nunca faço, muitos ficaram sem saber o que fazer, mas era inevitável as lágrimas.
Eu lembro de vê-lo deitado de olhos abertos e pensar que ele estava vivo, só fui me dar conta quando cheguei perto, mechi, e ele não reagia. :(
Nunca irei me esquecer dos bons momentos, risadas e carinhos trocados entre eu e ele. Até hoje me lembrando me emociono.
anônima
03/08/2023 10h27
Minha gata morreu de uma maneira muito trágica, ela ficou na frente de casa, que é arborizada e bem fresca, e foi atacada por cachorros. Eu não vi o ataque, mas testemunhas me disseram que foi isso. Aconteceu enquanto
eu estava caminhando de manhã, por volta de 5h30 a 6h. A rua estava muito calma, eu jamais poderia imaginar que uma tragédia dessa aconteceria, por isso a deixei na frente de casa, assim como tantos outros gatos ao longo da rua também estavam. Quando eu cheguei, encontrei-a ensanguentada num córrego, com várias fraturas. Ela teve hemorragia interna e morreu. Passei um ano chorando. Foi no ano passado, em março. Em agosto eu trabalhei no Censo Demográfico, e quando eu via um gatinho na rua me lembrava dela e começava a chorar na frente dos moradores que eu ia entrevistar. Até hoje me sinto muito angustiada e culpada pelo que aconteceu.
03/08/2023 10h26
Sim foi muito difícil, o meu gato teve que ser sacrificado, mas eu fiquei pra ver e me arrependo horrores, tive muitas crises de choro e ansiedade.
anônima
03/08/2023 10h18
Fiquei triste por alguns semanas. A casa parecia vazia sem a presença dele.
02/08/2023 16h54
Fiquei muito triste com a morte do meu gato, na verdade, todos da minha família ficaram, porque ele foi o gato mais inteligente que tivemos.
Meus pais foram fazer caminhada e ele os seguiu até aqui em casa e ficou, se acomodou como se a casa fosse dele. Sabia a hora que meu pai ia chegar do trabalho e ficava esperança na calçada, quando ele enjoada de dormir aqui, ia para a casa da vizinha assistir televisão e na outra vizinha ela colocava ele no braço.
Ele morreu caçando, meu pai o encontrou nas pedras de uma construção imprenssado.
anônima
02/08/2023 16h50
Sim, só não entrei em depressão porque tinha outro.
anônima
02/08/2023 16h50
Tive vários que morreram (n por culpa minha) na infância, já me acostumei.
eles respondem
anônimo
07/08/2023 03h56
Choro até hoje.
03/08/2023 19h28
foi dificil superar o sumiço da minha gata, mas acredito que ela se foi porque não dei valor o suficiente a ela;
03/08/2023 10h24
Cara é triste sim, lembro de chorar nos primeiros dias, mas com o tempo passa
03/08/2023 10h22
Sim quando eu era pequeno, um dog de pequeno porte
02/08/2023 16h50
Só cachorro.
Fiquei triste quando ele morreu mas nada que o tempo não cure.