Um relacionamento com um homem que: quer ficar com você, mas recentemente descobriu que quer ter outras experiências sexuais também. Recentemente ele se descobriu bissexual e quer ter a experiência com alguém do mesmo sexo, e com uma trans sexual também. Também ficou se perguntando como é transar com outra mulher (que não seja a sua parceira).
Só para uma visão mais geral da situação, considerando que essa parceira dele também é bissexual.
Mas ao contrário dele, ela se manteve leal ao parceiro, mesmo tendo esse tipo de desejo.
Enquanto ele, durante o relacionamento, já procurou satisfazer esse desejo até então escondido.
Agora ele quer continuar o relacionamento com essa sua parceira, mas não quer abrir mão dessas experiências. Diz que vai estar infeliz por não ter podido ter isso na vida.
Eu sei que há casais que aceitam (cada um ficar com uma outra pessoa, só sexualmente digo ter outras experiências e fantasias sexuais que seu parceiro ou parceira não quer ou não pode dar), e continuam casados.
Mas quero saber da mulherada aí se aceitariam um relacionamento assim.
Obs.: Claro que ele teria e também está de acordo que sua parceira também tenha as experiências que desejar.

elas perguntam
4 7
eles respondem
anônimo
09/08/2023 16h10
Não.
anônimo
11/08/2023 15h02
Li não.
elas respondem
anônima
09/08/2023 14h52
Parei de ler no bissexual.
Não me relaciono com homens lgbts
anônima
09/08/2023 14h52
Não
09/08/2023 14h57
Seguinte, se eu tô em um relacionamento, sou eu e ele e acabou. Mas se acontecer dele falar que quer experimentar coisas novas,velho eu vou apoiar porém vou terminar. Apoiar por que espero que a pessoa do meu lado esteja feliz sempre na medida do possível, porém eu não conseguiria levar o relacionamento adiante sabendo que ele tem interesse em ficar com outras pessoas independente do gênero.
anônima
09/08/2023 16h03
Não!
Só aceito fidelidade e lealdade a mim. Esse tipo aí é espertalhão. Quer alguém que aceite os chifres.
09/08/2023 17h16
Esse cara tá com fogo no rabo, e acha que pode ter tudo o que ele quer. Manda-o a merda e procura um que não seja tão complicado.
anônima
11/08/2023 15h12
Não, não aceitaria ser corna mansa.
11/08/2023 15h30
Aberto demais pra mim, eu o deixaria partir e ser feliz. O que me incomodou aí foi o fato de ser bi.