Gente, eu tenho os lábios pequenos muito pequenos, o clitóris também é pequeno. Isso nunca dificultou a relação sexual, só que o meu ex precisou se esforçar muito para aprender a me satisfazer.

Na relação sexual casual que eu tive, eu praticamente não senti prazer, só um pouco na penetração, mas oral eu não senti nada.

Acham que isso influencia?

elas perguntam
9 2
eles respondem
23/08/2023 09h29
Acho que influencia sim.
Mulheres com o clitóris muito pequeno ou que tem a glande muito escondida, tem uma dificuldade maior em sentir prazer como você mesma disse. Tem que se adaptar as características do seu corpo.
23/08/2023 09h30
Mesmo sendo piqueno da pra achar ele abrir e fazer oral diretamente.
Mas e normal
23/08/2023 11h30
A anatomia pode influenciar, mas não deve ser parâmetro para dizer o que é normal ou não.
Se o seu clitóris funciona, ou seja, se você é capaz de sentir prazer, não importa o tamanho.
Seu parceiro se esforçou e conseguiu, aprendeu, e agora é capaz de lhe satisfazer. Isso é normal no relacionamento, estamos aqui para aprender um com o outro.
23/08/2023 11h31
É tudo normal.
23/08/2023 11h32
Bom, na parte exterior, ele pode tentar encontrar com você sente prazer. Além disso, há a parte interna do clitóris, que fica na parte superior da ppka. Acho que dá para estimular por ali tbm... Tudo se ajeita.
23/08/2023 11h32
Ja vi de tudo que é tipo, então é normal sim. Sobre o prazer tudo se adapta.
23/08/2023 11h41
Super normal
anônimo
24/08/2023 03h43
É bizarro.
24/08/2023 03h45
Talvez influencie pelo clitóris ser mais difícil de ser visto, não sei. Fora isso, não vejo como influenciar no sexo. Agora, eu, particularmente, acho uma buceta assim mais bonita visualmente.
elas respondem
23/08/2023 09h29
o cara devia ser muito ruim no oral, viu. O clitóris aumenta de tamanho ao ser excitado, ele incha e ganha aproximadamente 2 centímetros a mais.
28/08/2023 18h55
Te indico generologista.