Toda vez que nos transamos ele goza muito rápido,dura no máximo entre 3 a 4 minutos,eu tô ficando bastante irritada com ele, agente já conversou sobre isso a desculpa dele é que minha Pepeka é apertada, enfim será que ele tem ejaculação precoce?

elas perguntam
5 0
eles respondem
anônimo
11/08/2017 15h56
Ejaculação precoce frequentemente é um problema psicológico.

Mas tem técnicas que podem ser usadas.

Camisinha pode retardar a ejaculação, peça pra ele usar as mais espessas.

Quando ele estiver quase gozando, combinem de diminuir o ritmo ou até ele parar, dar uma chupada em você e quando estiver esfriado, continuem.

Usem a imaginação e a criatividade!
11/08/2017 15h56
Deve ter, usa camisinha retardante, anel peniano ou procure um especialista
anônimo
11/08/2017 16h27
Peça para te chupar primeiro, daí depois trepem.
anônimo
11/08/2017 16h53
Sim, ansiedade ocasiona esse tipo de disfunção. Mas procure ajuda médica, ou seja, dê para o médico. Daria muito trabalho tratar desse gozador ai.
anônimo
11/08/2017 17h43
Muito sexo oral, muito mesmo, compre Gatorade e faça ele beber muito, porque a energia dele vai acabar com tanto sexo oral, mas o Gatorade vai repor, depois vão pro sexo e eu digo, vai demorar pelo menos umas 3 e talvez ele nem goze.