O que mais vejo é traição de tudo que é lado. Ambos os sexos. Eu mesma descobri uma traição do meu marido após 6 anos de casamento.
Aí as vezes vejo um casal e pergunto quanto tempo juntos "10/20 anos"
Me pergunto: "será que o marido é mesmo fiel? Ou faz tudo escondido e a mulher só não descobriu ainda? Ou então ela descobriu e nem liga mais" (acho que isso é mais difícil) vai ver não sabe mesmo.
O que faz uma relação durar tanto tempo, sendo monogâmica. É possível?
Porque é tanta gente traindo
Eu fiquei de cara que recentemente descobri de alguém próximo que trai sua esposa. E estão juntos há mais de 10 anos. Ou ela não sabe ou finge que não sabe.
O cara mandou foto do p4u do trabalho.
Eu fico indignada que tem gente que manda fotos assim no trabalho?? Meu Deus
Eu sei que tô sendo ingênua porque tem gente que transa no trabalho (sendo casado/casada)
Aí tem casal que combina de cada um ter um dia pra se envolver com outra pessoa
Eu sei que tô reflexiva com isso...
Esse caso do cara que trai a esposa e estão juntos há mais de 10 anos, eu conheço a esposa dele e ela é um amor de pessoa. Ele eu já imaginava que fazia essas coisas
Mas fico me perguntando se ela nunca descobriu sobre isso
Afinal o que faz um relacionamento durar tanto ? Há mesmo fidelidade dentro do casamento? Casamento monogâmico?
Se o que mais vejo é traições e traições
Não sei se realmente existe relações monogâmica

elas perguntam
4 0
eles respondem
anônimo
20/09/2023 22h49
Sou e sempre vou ser 100% fiel a pessoa que estiver ao meu lado
20/09/2023 22h51
Existe
Não é um erro
anônimo
20/09/2023 22h52
Eu sou tão fiel que eu fui descontar uma traição e me senti um lixo por fazer aquilo com quem me traiu