1.85K  05/12/2023 14h15

Oii, desde os meus 15 anos comecei a achar mais excitante e até bonito o sexo anal. Via uns porno e adora aqueles cenas. Logo nesse período comecei a namorar com uma garota, ela era virgem e perdeu. Virgindade comigo. Após uns 8 meses de namoro ela aceitou a fazer anal comigo. Não vou mentir as 3 primeiras vezes ela ódio e dizia que nunca mais ia fazer isso. Mas após um pouco de insistência ela topou uma quarta vez , e nessa com bastante lubrificante ela conseguiu gozar e disse que nunca tinha tido um orgasmo tão gosto e intenso como aquele. Apartir desse dia ela topou mais 4 vezes e sempre conseguia gozar rápido com anal. Até que ela me propôs agente fazer somente anal, porque ela achava mais gostoso e assim não precisaríamos usar camisinha e nem remédio. Era o meu sonho se realizando. E assim foi feito. Forma mais 8 anos de relacionamento e apartir daquele dia a gente do fez anal. Durante esses 8 anos ela até tentou fazer vaginal, mas pouco depois que começávamos o vaginal ela mesmo pedia pra por no cuzinho, e até dava risada dizendo que não tinha jeito ela gosta era de dar o cu mesmo kkk. Sexualmente falando for os melhora 8 anos da minha vida, agente só fazia oral e anal, e lá não tinha frescura, dava e pedia pra min comer o cu dela quase todos os dias, ela fico tão boa nisso que agente fazia na maioria das vezes o anal sem lubrificante. E não gente ela não fico larga em nada disso kkk. Bom resumido eu já era fixado em anal depois dela eu fiquei complete te viciado em sexo anal, não consigo gozar com vaginal, quem mais gente assim aí? Homens ou mulheres com essa preferência?

eles perguntam
7 10
elas respondem
05/12/2023 11h37
Ultimamente troquei o vaginal pelo anal mesmo. Principalmente se o cara tem o pênis avantajado. A estocada não machuca como no vaginal , pelo contrário até massageia o útero , a gozada é mais intensa. Meu marido começa me chupando, tenta comer minha buceta mas a bicinha já o rejeita,mas o cuzinho esse tá sempre disposto. As vezes vai sem lubrificante. A gozada é insana.
anônima
28/09/2023 19h22
8 anos dando a bunda?
Já perdeu as pregas a bastante tempo.
Fazer ocasionalmente ok, mas direto?
anônima
28/09/2023 19h16
Não goza com buceta?
anônima
10/10/2023 08h55
Eu também prefiro anal, gozo com muuuuito mais facilidade que na bct
05/12/2023 11h44
eu tinha medo de fazer anal e sentia muita dor, mas com meu namorado a gente tá fazendo direto e to sentindo muito prazer, começo dando a buceta e depois já coloco o pau lá no meu cuzinho, é uma delícia pqp, só que não quero acostumar tanto assim a dar somente o cu, quero que ele continue apertadinho
23/11/2023 20h48
Nossa, não cansou de comer só o cu durante 8 anos? Tem que ir variando.
anônima
28/09/2023 18h24
até pode ter...
mas melhor procurar em outros sites...
eles respondem
28/09/2023 10h35
Buceta é pra chupar, cu é pra mijar e goza dentro
anônimo
01/10/2023 14h33
Super normal
anônimo
28/09/2023 10h32
Só você é assim.
28/09/2023 19h31
Você é escravo de um fetiche. Seu prazer está condicionado a uma situação em específico. Aprenda a transar com uma mulher, não com parte dela. Sexo é mais que cu, buceta, boca, fantasia ou acessório.

Musashi:

28/09/2023 10h31
Arruma uma trans.
28/09/2023 19h18
Preferência, ok. Não conseguir gozar é outra conversa.
05/12/2023 14h15
Só consegue
anônimo
23/11/2023 20h45
Eu estou 1 ano namorando e minha namorada não quer fazer anal nem quer acordo quando falo só quer que eu faça os gostos dela na relação estou até pensando em terminar
23/11/2023 20h48
Uma linda história de um casal.
23/11/2023 21h16
Mulher sem frescura é outro nível kkk. Algumas liberam para o cafa, mas para o namorado não, porque dizem que "mudaram", mas no seu caso, você se deu bem nessa. Se você e ela curte, tá tudo tranquilo. O problema é vocês terminarem um dia, aí você tá ferrado, porque nem todas curtem anal e você disse que não sente nada na vagina. Já ela, vai sempre se dar bem, porque todo homem quer comer o cu de uma mulher.