21.9K  17/06/2018 18h24

Não digo só curtir, como ir para bailes, festas, etc, relacionados ao funk

eles perguntam
14 46
elas respondem
15/08/2014 14h22
Vou responder a questão a trocando e colocando no feminino.
Se o cara apenas ouvisse, ás vezes , sem problemas .Porém vocÊ citou @Jones ''Não digo só curtir, como ir para bailes, festas, etc, relacionados ao funk''
Resposta: Jamais, odeio este tipo de ambiente ''bailes'' .Não namoraria de jeito nenhum.
24/05/2016 22h24
Nada contra quem curte, mas em relação a gostos, um Homem estilo funk não me atrai, perde o charme. Aquele cabelos de funk atuais" ATUAIS são absurdamente ridículos. Sem falar da maioria das letras que 90% envolve só coisa que descrimina a mulher.
24/05/2016 22h15
Credo!! Ir pra baile funk e tudo? Ouvir um funk sem putaria e tal, tudo bem, agora, funkeiro msm? Nam, eu não.
anônima
26/04/2016 21h42
Se um cara não ficasse comigo por causa de música, acho que eu não estaria perdendo nada. Não vou em bailes, mas eu escuto.
27/04/2016 02h35
namorei um cara q ouvia e ia até p baile.... olhaaa... vou te falar.... durou um tempinho bem....mas depois começou a galinhagem kkkkk não tem jeito...

mas sei lá... vai de pessoa p pessoa....
Eu ouço raramente, os mais comerciais eu gosto... mas esse meu ex ouvia putaria mesmo.....
07/07/2015 18h17
Não gosto de funk,:) e pelo visto alguns homens tbm não...:/
04/04/2016 18h05
Tranquilo,
24/05/2016 21h55
vixe maria, não sei tre responde, oxente.
anônima
27/04/2016 01h40
Esse site é baile de favela
anônima
04/04/2016 12h26
Gente que preconceito... Gosto de todo tipo de música, e o funk me dá vontade de dançar, é uma batida alegre. Tem muita gente amargurada e chata que gosta só de musica clássica, por exemplo. Não acho certo usar isso como referência pra namorar uma pessoa ou não, o que importa são as atitudes dela e o caráter. Duvido que esses caras que responderam não gostariam de ter uma namorada que dançasse para eles ou com eles (um forró por exemplo kkkkkk ah! ou será que seria melhor um tango né --')
anônima
17/06/2018 18h24
Credo.
anônima
15/07/2017 12h57
Se for uma mina que vai nesses bailes funk, ninguém vai querer namorar, só comer.
Eu gosto de funk, mas não vou em pancadões, nunca fui na verdade e nem quero.
30/07/2017 00h03
Hahahaha eu adoro um bailinho!! A maioria dos lugares (festas, baladas) tem funk. Há um tempo atrás não gostava, depois que comecei a trabalhar e estudar o funk me ajudou muuuuito a desestressar e zoar.
Vou até colocar um Livinho aqui. :P
eles respondem
07/03/2014 12h47
Não mesmo. Como dizem: a música é o reflexo da cultura de um tempoi e uma sociedade, e eu namoraria alguém com esse tipo de reflexo...
02/08/2014 01h55
Não mesmo... as letras rebaixam a mulher, fazem apologia ao crime, drogas e bebidas, o que pode-se esperar de bom nisso. Claro, ninguém é perfeito, mas tem coisa que não dá pra aceitar...sei lá, gosto é gosto, mas eu to fora.
04/04/2016 12h36
Odeio funk, nao namoraria uma funkeira nao, pq nossas ideias nao iriam bater, ela gota de sair pra baile e tudo, e eu sou cara caseiro, nao ia dar certo...
01/08/2014 19h10
Funk não tem jeito, é fim de linha, degrada a pessoa como ser humano e principalmente as mulheres, portanto não namoraria não, pois quem gosta deste tipo de letra não tem como tirar boa coisa delas.
04/08/2014 21h09
Cara, dificilmente, apesar que sei que a musica pode não moldar o caráter da pessoa, mas cada um é cada um.
anônimo
07/03/2014 12h33
Não... não rola mesmo
anônimo
07/07/2015 18h19
Nada de funk!!!!
02/08/2014 00h22
Escutar funk eu aceito, pois eu mesmo escuto alguns... mas frequentar bailes, luau etc.. Isso não aceito, porque é um ambiente devasso, não familiar. Só é frequentado por pessoas que não se valorizam e não quero namorar uma garota assim.
anônimo
07/03/2014 12h41
Acho que sim cara, desde que não seja um fã muito louca por funk. Qualquer coisa levada ao extremo é ruim.
12/12/2016 19h53
Por que não?
Cada um tem seus gostos e particularidades, mas no caso não acompanharia ela em bailes funk e outros lugares por não gostar mesmo. Agora dançar com ela a sós é bom já que algumas danças no funk já levam bastante pra uma coisa mais sensual.
27/04/2016 00h57
sou roqueiro, então tenho valores e personalidade diferente de funkeiros
07/07/2015 18h14
Claro ainda mais se rebolar bem !
anônimo
15/08/2014 13h20
Dificilmente também, provavelmente não!!
15/08/2014 16h00
Se eu gostar da menina mesmo até namoraria mesmo eu odiando Funk.

Mas sair pra bailes funk não da não, e CLARO que eu não deixaria ela ir sozinha né.
anônimo
07/07/2015 17h48
Não
anônimo
07/07/2015 17h53
Não.
anônimo
08/11/2014 22h46
Não, jamais.
15/08/2014 15h56
Com certeza não vejo problema algum.
07/03/2014 12h29
sim se a pessoa gosta o estilo musica é só um detalhe bobo.
07/03/2014 12h27
musica n faz carater mas ajuda eu jah namorei com uma mina que saiu da febem e n tive do que reclamas pq comigu ela andou na linha
07/03/2014 12h32
COM CERTEZA, GOSTO NÃO C DISCUT.
07/03/2014 12h44
Gostar de ouvir funk não é sinônimo de ser safada ou coisa do tipo, vai depender mais do caráter da garota
07/03/2014 12h29
Claaro , pq não ?
anônimo
24/05/2016 23h20
Meu amigo não fala mina por favor, cai o nível obviamente que não ofendendo é claro mas fala garota, algo assim...
Valeu amigo não quis ofender só que eu sou um pouco nerd não gosto de gírias...
Valeu amigo fique bem!
07/07/2015 16h32
Do mesmo jeito que falam que vc é o que voce como, vale tambem pra "voce é o que vc ouve"... então... não... se tipo, a mina esta numa festa, tocar e ela dançar, blz... mas essas que vão pra pancadão, que tem no celular, que ouvem sempre... não...
07/07/2015 16h52
namorar não...já fiquei e vo te falar, pegar uma mina que sabe dançar é outra coisa
07/03/2014 12h44
Claro, relacionamento é feito para ambos compartilharem suas vidas, experiências... etc... Curtir é bem diferente de ser "louca" por funk, então eu namoraria tranquilo... Fora que as funkeiras, em geral as pessoas que dançam, são boas de cama.
anônimo
15/07/2017 13h34
Nope.
15/07/2017 14h15
sem problema nenhum.kkkkkk
29/07/2017 23h35
Gosto muito de funk (aqueles que tenham conteúdo), namoro uma mina que curte funk,mas o problema é ela dançar funk, so você botar uma corda no começo do relacionamento, dizendo que não quer ela dançando que se ela gosta de vc ela vai parar, não tem problema em gostar, o problema é expressar a letra da música rebolando no chão!!!!!!
anônimo
29/07/2017 23h39
Se tiver algo além na cabeça, talvez.
29/07/2017 23h53
Depende do desenrolar do relacionamento e como seriam as atitudes dela independente do estilo de músicas que ela curte, mais no geral namorei com quem tinha coisas em comum comigo... funckeira nunca mais vai saber. Rs
29/07/2017 23h56
Que curte sim! que frequenta baile funk não!
anônimo
12/12/2016 19h48
nem pensar. ja tive um principio de namoro com uma guria que escutava funk toda hora, e quando entrava no youtube só assistia videos de funkeiros, isso me encheu o saco nunca mais vou ver aquela criatura rsrsrsrsrs
29/11/2016 18h09
Sim. Se ela me despertasse o interesse, então o funk não teria sido um problema.
29/11/2016 18h05
Não vejo problema quando a respeito ao estilo, porém é bem difícil ter relacionamentos com gurias assim.
anônimo
29/11/2016 18h03
Não
anônimo
29/11/2016 15h32
Depende.
Você já escutou uma letra de funk ? O que ela fala ?
A maioria delas tratam a mulher como um objeto sexual, um pedaço de carne, como seres que só se interessam por dinheiro, como simplesmente uma bunda. Melhor dizendo, trata a mulher como puta, vagabunda e interesseira.
Entendo que em dados momentos todo ser humano gosta de sentir um pouco dessa forma, todo mundo gosta de fazer merda. Entendo também que o ritmo é legal e, apesar de denegrir a imagem da mulher, uma mulher quando dança funk se sente cobiçada... É legal para elas a dança, a liberdade e as atitudes que o funk excitam. Eu compreendo.
Gosto de separar em dois grupos: - mulher que escutam funk em uma festa e dançam e tal, que curtem a musica, mas só.
- E mulheres que são fãs de funk.
Você em uma festa, meio alterado do álcool e querendo se divertir, o que tocar ali você vai curtir. Mulheres também. Não vejo problema. Não vejo problema nem em escutar em casa.
Mas você ser fã da coisa, ser o gênero musical que você mais escuta, a música que te chama de vagabunda, piranha, safada... Acho que de certa forma isso pode te representar, assim como as músicas que eu curto me representam...

Então, namoraria uma mina que curte funk. Não namoraria uma mina que o seu maior ídolo na música é o MC Livinho e os caras do bumbum granada.
24/05/2016 23h30
Sim.
Já namorei com uma que tinha um gosto musical bem diferente do meu.

Só que ela curtia é sertanejo, e na época eu odiava.
Só que de tanto acompanhar ela nos shows, acabei gostando, rs.
27/04/2016 00h59
Brother funk eh como um espirito ... mulherr pegar fodeo começa a fazer " quadradim "
27/04/2016 00h55
Eu não namoraria. Dançar funk de brincadeira numa festa pra acompanhar todo mundo e talz, tudo bem, não me importo.
Mas aquela guria que adora funk, que vai pra bailes? Não.
Eu acho as letras do funk ofensivas e muitas das letras são sexuais, falam vulgaridades.

Imagina minha namorada agachando ao som de "agacha na pir**ca". Fala sério!

Agora se fosse os funks de antigamente eu não teria nada contra. Funk dos anos 90 era algo bem normal, com letras legais. Ai eu namoraria sim.
anônimo
26/04/2016 21h30
Não...
anônimo
04/04/2016 13h14
Jamais