Bom dia gente, queria tirar uma dúvida sobre algo que aconteceu comigo
No começo do ano eu iniciei um curso de desenho e assinei um contrato, e uma das cláusulas era pagar uma multa de 500 reais caso eu cancelasse o curso, no contrato tbm tinha uma opção de fazer a aula experimental, mas eles n me deram essa aula
No meu primeiro dia de aula n tinha prof, eu tive q sentar com um grupo de crianças de 7 anos pra fazer o curso, e na segunda aula já com professor, conversando com outros alunos eu descobri q eles trocavam de professores com muita frequência, e além de tudo n tinha um plano de aula
Eu pedi pra cancelar e eles n aceitaram, me processaram e estão pedindo pra mim pagar 1100 reais pra eles

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
05/10/2023 15h30
Mercenários.
Boa sorte.
05/10/2023 20h04
Vc tem q juntar provas q o curso n presta
eles respondem
anônimo
05/10/2023 15h38
Você foi de fato processado? Se sim, você pode ir e gravar a aula como prova e deve procurar um advogado.
anônimo
05/10/2023 16h41
Ferra com essa empresa.