Digamos que ele queira apenas uma relação casual com você, uma amizade, sem nenhuma pretensão de relacionamento sério, aquela liberdade pra ambos, se verem quando quiserem e acharem melhor, ele não tá numa de viver um romance sério no momento. O que acha dele deixar isso bem claro pra você desde o início ainda quando estão se conhecendo? Melhor do que ficar enrolando? Assim você pode ponderar se é isso que você quer ou não. É capaz de você se apegar a um cara assim e tentar mudar a cabeça dele? Claro que ele não seria de ferro, poderia acontecer com ele também, afinal ninguém manda no coração. Enfim, não é bom enrolar ninguém.

eles perguntam
3 7
elas respondem
anônima
05/10/2023 23h51
Se aquele corno estiver tentando apenas o casual aaaaaaah nao
06/10/2023 00h40
Eu acredito que quando vc sabe de antemão, por mais que possa se apegar, o baque é menor ...não é uma desilusão ou surpresa o fim, é a pessoa já entra com a casca preparada. Vc pode magoar feio alguém não deixando as coisas claras
anônima
06/10/2023 09h35
Melhor já falar pra deixar claro suas intenções.
Falando de mim, eu não aceitaria um relacionamento assim, então é bem melhor ser honesto.
Sobre mudar a cabeça de alguém que não quer relacionamento sério, não tentaria não
eles respondem
05/10/2023 23h50
É bom deixar as coisas bem claras antes dos tiros serem disparados.
05/10/2023 23h58
Pelas minhas experiências a maioria vai dizer que quer quem seja direto mas na real vai ficar com que enrola...mulheres não gostam de objetividade no relacionamento, gostam de algo que provoque os sentimentos e a imaginação delas.
anônimo
05/10/2023 23h49
Eu sempre faço isso.
05/10/2023 23h55
Eu acho que sim
anônimo
06/10/2023 00h49
É ótimo.
06/10/2023 01h25
Não, iluda e destrua ela.
06/10/2023 01h27
Não, tem que iludir primeiro com falsas promessas e dps descartar