eu uso o fatal model rsrs, uma certa vez fui fazer um trabalho em uma cidade (eu trabalhava com instalação de internet) cheguei lá tava num tédio do caramba. Beleza entrei no site para vê se lá tinha acompanhantes (a cidade era pequena) e pammmm tinha acompanhantes disponíveis haha

Marquei com uma no Hotel, mas não satisfeito, chamei mais uma kakaka minha ideia seria ficar com as duas, só que o que eu não sabia era que as mina se conhecia, e tinha uma certa Rixa por causa de possível roubo de clientes kkkkkkk eu não tava nem ai para a treta delas e só queria o serviço.

resumo. não peguei nenhuma, as minas quase briga dentro do Hotel e ainda queria que eu pagasse o Uber de volta (podem me julgar mas não paguei). não levaram a sério o seu profissionalismo!

eles perguntam
4 5
elas respondem
anônima
10/10/2023 18h16
É uma merda não consigo nada lá :(
anônima
10/10/2023 18h43
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk em briga de puta ninguem se mete nao
anônima
10/10/2023 19h47
Hm.
eles respondem
anônimo
10/10/2023 16h27
Muito interessante a pergunta
anônimo
10/10/2023 16h34
Fic
10/10/2023 16h32
Marca só com uma
anônimo
10/10/2023 16h35
Uma bela história sobre sexo, prostitutas e uber.