Ainda mais se você for uma pessoa ansiosa e não souber lidar com si mesmo, ainda tem que lidar com essa pessoa te cobrando uma atenção que você nem consegue dar a sí mesmo. Já se relacionaram com uma pessoa assim?

eles perguntam
7 2
elas respondem
anônima
15/10/2023 19h45
Fique longe dos borderlines, vão acabar com a sua vida e depois com a deles.
anônima
15/10/2023 19h46
Nunca me relacionei com alguém assim, e confesso que queria ter homem doente de ciúmes por mim.
anônima
15/10/2023 19h58
Bom, nunca me relacionei de fato com alguém. Acredito que muito por culpa minha mesmo, sou muito carente e tenho dependência emocional. Se estivesse em um relacionamento, com certeza acabaria com a minha vida e com a do meu parceiro também.
15/10/2023 20h01
sim, acabou comigo de uma forma que quando sai nem me conhecia mais. ainda bem que passou.
anônima
15/10/2023 21h45
Deve ser bem ruim mesmo.
anônima
15/10/2023 21h49
Tipo, dar atenção é o mínimo numa relação, vc tbm q ver se a pessoa tá cobrando demais ou você que tá entregando de menos. Mas é uma merda msm ficar com uma pessoa surtada e carente, ainda mais se for chantagista...
anônima
15/10/2023 22h31
Você não gosta dela.
eles respondem
15/10/2023 19h54
Deveríamos ser ensinados a detectar transtornos mentais em nós e terceiros. Isso é sufocante.