um amigo meu falou que beleza não é só o rosto e sim o comportamento também...

elas perguntam
10 1
eles respondem
anônimo
23/10/2023 16h30
Mulher que corre atrás do seu próprio progresso, mulher que sabe conversar, mulher que tenha senso de humor, mulher que sabe chegar e sair dos locais; não estou falando de CLASSE ou luxo, mas sim ATITUDE pra se impor quando necessário.

Aí me perguntam "seria sua namorada esse tipo de mulher?" e a resposta é não sei. Não sei do futuro, não sei de nada, só é achismo mesmo.
anônimo
23/10/2023 16h32
Obediente e submissa
anônimo
23/10/2023 16h37
Tem saber se comportar como uma puta na hora de chupar a rola
23/10/2023 16h25
Acho que homem nenhum deve definir isto!
anônimo
23/10/2023 16h36
Não ser uma vagabunda que fica encarando outros caras mesmo namorando e usando roupa "descente", não ser vulgar e ficar falando muito palavrão
anônimo
23/10/2023 16h44
E ele está certo.
23/10/2023 16h46
Me tratar bem, ser amiga, parceira, companheira, tratar bem os pais dela e não ser muito rodada (devem ter outras características, mas essas foi a que lembrei mais rapidamente)

Esse vídeo do Waffles basicamente complementa o pensamento do seu amigo e o meu. Aqui tem uma série de caractetisticas de personalidade que o Waffles elencou que a maioria dos homens procura (vendo rapidamente o video, lembrei da traição a parceiros anteriores. Eu não conseguiria confiar em uma mulher que eu sei, por uma fonte segura, que já traiu anteriormente. Muios homens também nao conseguiriam confiar) em uma mulher pra algo sério (pro casual, a maioria vai ver basicamente só aparencia)
23/10/2023 16h57
Tenho certeza que vocês mulheres sabem. Perguntam apenas para reclamar das exigências masculinas. Mas por via das dúvidas, vou elencar características de uma mulher comportada:
- Não expõe o corpo, isto é, não posta fotos sensuais em redes sociais nem usa roupas curtas na rua;
- Casta. Ela se guarda para compromissos sérios;
- Respeitadora, seja com os pais, ou com um companheiro. Evita qualquer tipo de situação que cause ciúmes ou preocupação em seus afetos;
- Com conteúdo. Alguém que sabe conversar sobre diversos assuntos e tem cultura;
- Com objetivos. Ela pensa no futuro e age de forma a atingir seus objetivos, sejam profissionais ou de formar uma família.
23/10/2023 17h28
Se for educada e inteligente, já é 90%.
anônimo
23/10/2023 18h22
É mais sobre o que NÃO fazer do que o que fazer
elas respondem
anônima
23/10/2023 17h28
Observando