Eu cheguei há pouco do trabalho e aconteceu um dos momentos mais aterrorizantes da minha vida até agora. Fui seguida na rua da minha casa por um cara em carro muito estranho. Ele veio de outra rua bem rápido e entrou na minha, acredito que ele já estava me seguindo. Sorte que corri por trás de caminhão que esta estacionado em frente a minha casa e eu consegui gritar a tempo minha amiga que mora cmg, nesse momento ele tava quase estacionando no lado da calçada e me olhando, quando eu gritei ele cantou pneu e dobrou na esquina. Sabe aquele momento em que vc pensa “agora chegou minha vez”? Foi isso que eu pensei, se eu não estivesse praticamente no portão de casa só Deus sabe oque ele poderia ter tentado fazer cmg. Só vim desabafar por conta do sentimento de impotência e medo que sinto agora. As vezes a gente só vai levando a vida e nem imagina que uma hora pode acontecer algo assim, daí a gente tem um choque de realidade.’

elas perguntam
9 9
eles respondem
31/10/2023 00h20
Estuprador com certeza
30/10/2023 23h02
Sinto muito por isso.
Espero que esse cara seja retirado das ruas o quanto antes
anônimo
30/10/2023 23h00
Fica sem capacidade de se defender e...faz o
anônimo
30/10/2023 23h10
Em quem você votou?
31/10/2023 17h34
credo que horror
sempre falo para minhas amigas e familiares não andarem sozinhas
anônimo
31/10/2023 17h08
que textão moça
anônimo
31/10/2023 17h08
É um psicopata.
31/10/2023 12h06
Você deixou cair a carteira e ele quis te devolver.
31/10/2023 00h17
Ele irá te assassinar ou estuprar ou estuprar e assassinar.

Ande armada de agora em diante.
elas respondem
anônima
30/10/2023 22h59
Já aconteceu comigo.
Quando eu tinha 18 anos, saí do médico e estava subindo uma rua para pegar o ônibus. Era 10h da manhã, virei a esquina, tinha um cara parado, de boné e mochila nas costas. Ele me pediu uma informação e foi andando ao meu lado, de repente me agarrou, passou a mão em mim e saiu correndo.
31/10/2023 00h16
Credo, q bizarro, nem imagino o pânico que vc deve ter tido na hora! Ainda bem q sua amiga apareceu! É bom vc mudar o caminho por segurança já q ele te seguiu até sua casa, se possível vá com alguém ou pegue um uber pra te deixar na porta.
Lembro de uma vez q um cara me parou pra perguntar sobre o ponto de ônibus e eu apontei onde era, era super escuro onde ele ia pegar, mas dava pra ver de longe e um cara daquele tamanho obviamente não precisava da minha proteção a noite, mas ele insistia pra eu acompanhá-lo mesmo assim, era umas 22:30 e na hora me acendeu um alerta vermelho e eu lembrei de todos os documentários de casos criminais q eu assisto (q não são poucos) kk, disse q estava com pressa e saí praticamente correndo! Essas pessoas perigosas aparecem nas nossas vidas qd menos esperamos, é bom estar sempre atenta.
31/10/2023 17h33
Isso já aconteceu mto comigo. Eu simplesmente entrava no primeiro estabelecimento comercial que via pela frente ( supermercado, padaria, farmácia), de lá ligava pra alguém vim me buscar. Uma vez teve um velhote cara de pau que me viu com a minha mãe e começou a me seguir dentro do shopping, eu entrava nas lojas e ele passava na porta delas, quando fui no quiosque em frente a loja tomar sorvete ele veio me abordar, dei um fora nele e corri pra perto da minha mãe. Coisa de gente sem noção ou psicopata. Aff. Da próxima vez vc entra no primeiro estabelecimento comercial que ver pela frente, liga pra alguém ou pede ajuda lá mesmo.
anônima
31/10/2023 17h38
Toma cuidado mulhe
30/10/2023 22h57
Pede pra alguém começar a te acompanhar
31/10/2023 17h37
Caso aconteça novamente, anote a placa do carro e sei que o que vou falar agora é bastante difícil de fazer, mas é o que eu faria, olhe bem para o rosto da pessoa e se possível use o celular para filmar. Assim você pode ir na delegacia e prestar uma queixa com as devidas provas.
anônima
31/10/2023 12h05
Sou seguida quase todo dia
31/10/2023 12h04
Sempre peça ajuda de casal ou mulher ou em um comércio tipo padaria, restaurante, enfim.
anônima
30/10/2023 23h12
Agr ele sabe onde vc mora.