Eu pensei muito antes de vir fazer essa pergunta já que tem muitas respostas besta. Enfim, ele não é meu namorado mas temos algo relacionado a isso já que conheci toda a família e vou pra casa do pai dele todo final de semana.
Ele me pediu um tempo pq é confuso, mas sei que os sentimentos são válidos, ele quis ver se é realmente isso que ele quer, antes que alguém venha comentar sobre de pedir tempo é motivo pra ficar com outros, disso eu já tenho a certeza que não. A única coisa que eu quero saber, pq ele continua me tratando normalmente por mensagem me liga, da bom dia e pergunta como estou, quero saber se devo continuar respondendo ele ou não.

elas perguntam
14 8
eles respondem
03/11/2023 13h05
Cara, o que eu nunca vou entender é isso. Agem igual namorados mas não são namorados. Como que mulher consegue se rebaixar a isso? Homem deve saber o que quer, deve ter palavra e comprometimento e não ficar confusozinho, isso é coisa de moleque, homem de verdade sabe o que quer da vida.
anônimo
03/11/2023 14h25
Caralho! Um textão desses para praticamente dizer que não quer resposta. Kkkk
Olha filha, essa relação de vocês é ainda mais confusa que sua pergunta. Tente esclarecer as coisas. Se não há compromisso, então não deve haver cobrança - nem expectativa.
03/11/2023 12h57
Eu que te pergunto, tempo de quê? Não são namorados, então pediu um tempo de quê?
03/11/2023 13h04
Se ele não é seu namorado não precisa se preocupar
anônimo
03/11/2023 13h10
Vc é ficante, simples assim.
03/11/2023 14h24
Pelo que entendi, ele pode estar querendo ter vc, porém sentiu que estava ficando sério e logo poderia assumir um compromisso, coisa que ele parece não querer... então a solução foi dar um "freio" para que a coisa não avance e não passe disso. Mas cv quem precisa saber identificar isso nele. Espero ter ajudado. Segue ai meu perfil @hydrus0p que sigo de volta. Abraço.
03/11/2023 12h57
doideira
anônimo
03/11/2023 16h15
Xiiii
anônimo
03/11/2023 15h07
Vai dar para outro, nada melhor que um par de chifres para fazer pensar melhor
03/11/2023 13h59
Quer fazer um teste? Deixa no gelo uns 2 dias, só responde seco. Tipo bom dia, boa tarde etc...
Ele vai questionar, então dá uma desculpinha que tá estudando, tá ocupada etc. E ai depois de uma semana se ele te procurar já fala que tá partindo pra outra, que já tá conhecendo alguém. E ponto final, encerra isso
anônimo
03/11/2023 13h14
Ele quer terminar. Mas ele é um bom sujeito, quer ver se você fica bem na falta do relacionamento.
Sugiro que você se despeça dele antes de pararem de conversar. Você vai ter que tomar a iniciativa.
03/11/2023 13h11
Acho que sim,continue falando com ele normalmente
03/11/2023 13h09
Tempo = Não quero mais mas não tenho coragem de terminar.

Em relacionamentos quando há dúvidas quase sempre é só ladeira abaixo.
anônimo
03/11/2023 13h06
Eu iria responder, mas vc não parece estar muito receptivel a respostas que não sejam o que vc espera.
elas respondem
anônima
03/11/2023 13h54
Vou ser sincera, ele não quer compromisso sério, mas quer te manter por perto. Ele te quer como um contatinho, é isso. Ele continua falando com vc pq quando ele estiver afim de sexo, ele vai e te procura numa boa. Se ele cortar a comunicação, aí fica difícil. Se ele realmente estivesse apaixonado, ele não pediria tempo.
Eu, no seu lugar, daria um gelo pra saber o que ele realmente quer. Se ele realmente sentir algo por vc, ele vai te procurar e tornar isso oficial. Se não te procurar, vc já sabe a resposta. Mas vc tem que ser clara em relação a isso: vc quer realmente algo sério com ele? Se sim, vc tem que agir como alguém que quer algo sério.
03/11/2023 14h27
Ele não sabe o que quer e você deveria ter amor próprio, coloque esse cara contra parede, seja firme, senão só vai ficar de enrolação com você.
anônima
03/11/2023 16h35
Continuaria sim mas seria fria
03/11/2023 16h07
Você sabe tudo já.Que seu relacionamento não é um namoro, mas vale como. Que ele está confuso, mas os sentimentos são válidos. Que tem certeza que ele não quer ficar com outros.

Por que então não sabe por que ele te dá bom dia e pergunta como você está? Por que você acha que deveria parar de responder? Sua pergunta não faz nenhum sentido.
03/11/2023 15h50
Ele quer te deixar na reserva, caso o “tempo” que ele tenha te pedido não dê certo.
03/11/2023 15h45
Voces não são namorados, são apenas ficantes. E ele deve estar investindo pesado em outra ficante por quem ele deve estar se apaixonando, por isto te dispensou, temporariamente, caso não dê certo, te procura de novo. Só não te admira se ele aparecer namorando (de verdade) esta outra menina.
anônima
03/11/2023 14h23
Aparentemente seu relacionamento acabou... e vcs estão com preguiça de terminar.
Wy-
03/11/2023 14h20
dá um relógio pra ele