Atualização dessa pergunta: https://elaele.com.br/q/682836-levei-fora-cara-casado

Por conta dos erros de escrita, eu cheguei a pensar que a maldade estava em mim por achar isso... Mas o cara em nenhum momento disse que não queria conversar comigo, ele disse que conversaria caso a esposa estivesse ciente. E ainda me passou o número da Thalyta ( esposa)... Eu chamei e ela me falou que estão em busca de uma terceira pessoa...

elas perguntam
8 6
eles respondem
anônimo
05/11/2023 12h01
Aqui só têm falso moralistas, vc vai ser humilhada
05/11/2023 12h13
Vai lá rodada, vai lá sujar sua alma em depravação e pecado.
anônimo
05/11/2023 11h46
Combina dia e hora.
05/11/2023 12h12
E vc quer ser a putinha deles? Faz o que quiser
anônimo
08/11/2023 12h21
Se tem vontade vai fundo. Aproveite a oportunidade. A vida é sua e não deve satisfação a ninguém
08/11/2023 13h14
Você me diz. O que quer fazer?
anônimo
08/11/2023 13h50
Estava, não há dúvidas.
elas respondem
anônima
05/11/2023 11h49
Aí você pega conversa com eles se realmente está tudo certo e vai
anônima
05/11/2023 12h18
Tu quer fazer um ménage com eles faça. Se todos querem não tem que se preocupar com a opinião de ninguém só isso.
anônima
08/11/2023 12h22
Vc tem esse fetiche?

Eu sempre tive e nunca consegui.

Mas saiba que provavelmente a mulher vai querer te pegar tb.
08/11/2023 12h19
Se quiser vai, mas com certeza vais bater com a cara no chão.

Vamos lá ver, supostamente na outra pergunta falaste "mas eu me apaixonei por um cara casado", espero que saibas provavelmente vão só ter uma noite diferente contigo e depois vai ser "amor, Thalyta vamo embora" e xau amiga.

Provavelmente até indo com outra pessoa, pq o objetivo é terem uma noite diferente, talvez até com sexo lésbico envolvido (só para deixar ciente) e não devem querer manter uma relação e muito menos desenvolver sentimentos etc.
Logo vais ser mais uma para eles.
08/11/2023 13h51
o que vc vai ganhar com isso? vai ser o brinquedinho deles e ainda pode pegar uma doença? pelo menos cobra se for fazer isso, e cobra caro

eu só fiz isso com casais cobrando, de graça nem fudendo (literalmente) kkkk
anônima
04/12/2023 13h14
Que rolo faça mas cuidado com as ists.