Faz mais de um ano que eu peguei meu namorado mandando fotos pra outros homens na lixeira do telefone de língua de fora mostrando o bumbum etc,depois que discutimos ele disse que nunca mais iria fazer aquilo e ele mudo completamente e nunca mais peguei nada nem pesquisa nada
Agente se dá tri bem parecemos mais amigos e tudo
Na hora h ele faz tudo mais tem vezes que eu fico com nojo e me lembro e eu não sei que faço queria um homem de verdade e não né
Eu tentei me separar quando descobri mais não consegui sinto pena

elas perguntam
3 0
eles respondem
anônimo
06/11/2023 11h13
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
06/11/2023 11h13
Vc foi muito dura com ele
06/11/2023 11h13
Talvez ele seja Bi. Vocês se dão bem, ele é bom para você, o sexo é bom?
Qual o problema? Propõe fazer inversão com ele, assim apaga o fogo no cu.