Bom já peguei ele mandando fotos pra outros homens e pesquisa de gay desde 2021 depois que eu briguei com ele nunca mais eu peguei algo
Ele tem jeto afeminado e tudo que se fala em brincadeira de gay ele não gosta diz sai fora
Na hora h é normal

elas perguntam
15 6
eles respondem
06/11/2023 12h29
Se ele fosse gay, jamais seria seu namorado.
No máximo, é bissexual.
06/11/2023 11h27
Pede pra ele falar chiclete
06/11/2023 11h21
Deve ser bi
06/11/2023 11h22
Deve ser bi ou curioso.
Propõe uma inversão de papeis, faz um beijo grego, fio terra...

Ele deve sentir prazer no ânus e isso é normal para alguns homens,
07/11/2023 09h19
Ele pode ser bi, ja pensou nisso?
07/11/2023 09h11
Você ainda quer sinais? KKKKKKKKKKKK
07/11/2023 03h07
Ele diz que te ama.
anônimo
06/11/2023 19h56
Ele faz oral? É burocratico, tipo por obrigação, esse normal na hora h é mediano, você se conforma, já teve outros parceiros mais motivados? Falo isso por que tem gente que pensa que sou, mas hj deacobri qie a maioria dessas pessoas(homens) e por inveja, sou casado e estamos juntos ha quase 15 anos. Quando conheci minha esposa, muito bonita podia ter ficado com qualquer outro mais alto bonito e endinjeirado mas ficou comigo pois eu fazia ela pedir arrego. Só estou falando isso porque pode haver falha no seu julgamento. Algumas pessoas já me julgaram e fui perseguido por isso, já sofri. Não me acho afeminado, mas não faço o tipo machão Durão inacessível. Pelo contrário, sou muito divertido descontraído leve e levo as mulheres às risadas com muita facilidade. essas coisas deixam minha esposa com ciúmes. Me preocupa o fato de vc falar que ele é afeminado...
06/11/2023 19h24
É bi ou gay, nem precisa mais sinais.
06/11/2023 19h17
Ele é, isso porque você está perguntando.
06/11/2023 12h42
Ué mais vcs não gostam de homens desconstruidos
anônimo
06/11/2023 11h31
Vc beija uma boca que pode ter chupado uma rola a 2 horas atrás.
anônimo
06/11/2023 11h24
Se ele beija ou chupa rapazes, gay.
elas respondem
06/11/2023 11h21
Gay NÃO TRANSA NUNCA COM MULHER, NUNCA MESMO...Ele deve ser bi...
07/11/2023 01h59
E se for?

Já namorei com um gay enrustido. Melhor coisa que tem.

Olha a sorte que vc tem. Curta tudo isso.
06/11/2023 19h16
Parece que é viu. E não to colocando minhocas na sua cabeça, mas ele ainda pode estar acessando essas coisas, mas em modo anônimo ou apaga histórico já que vc já tinha descoberto.
06/11/2023 11h23
rapaz, só esse "peguei ele mandando foto pra outros homens" já responde sua pergunta, e ainda deixa muitas dúvidas sobre a fidelidade dele. talvez ele realmente seja gay enrustido ou seja bissexual (gosta de homem e mulher) mas tente reprimir seu desejo por homens. acho bom conversar com ele sobre, não só brigar. mas gostando de homem ou não, ele mandando fotos pra outras pessoas aí já é foda
anônima
06/11/2023 11h22
Ele deve estar em negação.