Minha ex antes de terminar comigo comprou um ingresso pro show da Taylor Swift no meu cartão... Depois ela quis terminar e não terminou de pagar as parcelas, fui no Nubank e solicitei estorno por meu cartão ter sido fraudado.

O nubank devolveu o dinheiro e eu ganhei a disputa. Será que o ingresso dela vai parar de ser valido quando ela chegar na bilheteria?

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
06/11/2023 13h12
É óbvio kkkkk
eles respondem
06/11/2023 13h22
Óbvio. Mas não acho que prejudicou ninguém. Ela não pagou, não recebeu o ingresso.