Chamei uma garota pra sair, vai ser nosso primeiro encontro, vamos em uma hamburgueria e dps vamos beber alguma coisa em uma praça pra conversar
Quero passar uma boa impressão, sendo educado, atencioso e carinhoso
Espero n parecer emocionado fazendo o mínimo
Vou tentar ganhar uns beijos dela kkk me dêem dicas
Ela é linda de mais pra mim, mas n quero q isso faça ela se sentir superior

eles perguntam
5 8
elas respondem
anônima
08/11/2023 13h51
Eu esperaria que ele pelo menos pagasse a conta (porque é o primeiro encontro, se tivesse próximos a minha colaboração poderia ser conversada).

De resto basta ser respeitoso e não forçar nada que ela não queira.
08/11/2023 14h15
Por favor, pague pelo menos a primeira conta sozinho...;-;
E se perceber que ela não está no clima para beijos, por favor, não force isso. Vai causar uma impressão de que só saiu com ela pra isso.
Outro detalhe, não fale sobre seus antigos relacionamentos (a não ser que ela pergunte) isso é bem brochante...
08/11/2023 14h37
levar a menina pra comer, ser carinhoso, educado e atencioso e ainda dar uns beijinhos nela tá ótimo pra um primeiro encontro!! eu ia amar
anônima
08/11/2023 14h18
Que ele seja educado, pagar a conta, que não me force a nada, ser divertido e ter conversas legais...
08/11/2023 14h23
Transar gostoso
eles respondem
anônimo
08/11/2023 13h48
Sexo.
08/11/2023 13h48
Pq ela é linda demais pra tu?
08/11/2023 14h12
Observando...
08/11/2023 14h16
nem vai, vc já se vê abaixo dela.
anônimo
08/11/2023 14h20
Só seja vc mesmo, mas evite ser exagerado na preocupação. Se ela é tudo isso, a altas chances de vc não ter sido a primeira opção. Tente agir com cautela e atenção, não tente puxar assunto demais se perceber desinteresse.
Ah e vá em um lugar barato, pois assim fica mais fácil de cada um pagar o seu.
11/11/2023 15h48
Só deixa rolar e não se preocupe,seja voce mesmo