Namoro há 4 anos e faço sexo com a minha namorada 1x por mês ou pior, a cada dois meses.

Eu já desanimei de tentar e muitas vezes até perco a vontade de ficar beijando ela na tentativa de escalar até o sexo.

Já conversamos sobre isso várias vezes, ela acha que tem algum bloqueio, mas não sabe como resolver isso.

Sei que um relacionamento não é só sexo, mas 1x a cada dois meses é muito pouco... Se já está assim no namoro, não quero nem arriscar casado.

Alguém já teve que lidar com isso? O que fez?

eles perguntam
1 4
elas respondem
13/11/2023 05h41
Conversa com ela sobre a possibilidade de fazer terapia pra descobrir q bloqueio é esse, vcs podem inclusive fazer terapia de casal e tb existe a possibilidade de ela estar com algum problema de saúde físico q afete a libido, seria uma boa passar no ginecologista pra fazer uns exames.
eles respondem
13/11/2023 01h29
Esse relacionamento não tem mais salvação, você precisa trair ela.
anônimo
13/11/2023 01h32
É um bom questionamento. Já passei por isso mas não por ela ter bloqueio, e sim por não termos tempo juntos por morarmos longe e nos vermos muito pouco. Era sexo uma vez cada 2, 3 meses. Dava pra aguentar, mas sentíamos que aquilo não era o ideal. Mas no caso ambos tinham vontade, embora eu me incomodasse de algumas vezes ela preferir usar parte do tempo que tínhamos, que seria destinada pro sexo, pra fazermos outra coisa ao invés de transar. Enfim, da pra cobrar sexo sim sem ser babaca, apenas seja sincero o tanto que isso te incomoda. Abra o jogo. Ser babaca seria obrigá-la ou ameaçar trair. Ser sincero quanto a algo que normalmente é muito mais frenquente no relacionamento não é algo ruim. Ela tem esse “bloqueio” desde o início? Será que não é um caso de procurar um médico ou psicólogo ?
anônimo
13/11/2023 02h57
Pede pra fude
anônimo
13/11/2023 06h09
Termine e procure alguém que supra as suas necessidades.