Preciso de uma ajuda enorme... Estou com o coração partido. Tenho um relacionamento a 5 anos e somos o primeiro um do outro. Sempre tive confiança nele e ele em mim, tivemos nesses anos certas discussões e mudança de comportamento, pois meu namorado ele tem a mente mais aberta e acha as coisas mais normais, tanto se seria comigo também, ele é tranquilo com tudo. Então pra ser mais breve vou falar, eu baixei o telegram porque vi uma pesquisa dele e fiquei curiosa, baixei e conectei os contatos e apareceu o perfil dele... Com foto e 1video e nos posts também do telegram do pint0 dele, e na bio estava escrito "só para mulheres" eu surtei. Falei pra ele me mostrar, perguntei e questionei muito put4 e ele disse que era só por conta dos pornôs (grupo de pornô) ele disse que não era pra conversar com ninguém e que as fotos e o vídeo era só pra mostrar mesmo tipo entrar na onda. Eu entrei e só vi grupo de pornôs ridículo.... Mas não foi isso que me incomodou!!!! Foi a ideia da foto e vídeo e ele acha que não foi traição e que nunca me traiu... Tô muito chateada e sem saber o que fazer. Vamos se dizer que faz 3 meses que ele baixou e eu vi no telegram umas 20 vezes ele acessou o app... Ele não tinha me contado, foi muito idiota da parte dele e ele já excluiu tudo, mas eu tô pensativa... Me ajudem?

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
23/11/2023 07h12
Textão...
23/11/2023 07h24
Ele traiu a sua confiança, e não havendo mais confiança o relacionamento sucumbe.

Eu não fico com uma pessoa em quem não confio mais.
23/11/2023 07h36
Ele é da putaria, e quem é da putaria não muda. Sinto muito
23/11/2023 07h45
Somente com o seu relato, afirmo que não houve traição.
Traição é o ato em si e o desejo por outra pessoa é pecado.
Te exímio de qualquer culpa, podendo assim ficar com a consciência tranquila.
Você conversou com ele sobre isso, pra entender e orienta-lo sobre?
elas respondem
anônima
23/11/2023 06h59
Termina, ele sempre a vai fazer isto. Ou você irá numa boa ou termina.
23/11/2023 07h57
Considero traição.
Termina logo, daí pra frente é só tristeza.