Quando alguém vai embora das nossas vidas, mesmo sendo a coisa certa a c fazer, mesmo sabendo q é melhor a pessoa estar longe
A cabeça ainda fica fuçando a gente, querendo impor q a gente só poderia ser feliz com aquela pessoa e tals
Acho q o simples fato de querer atenção da pessoa já é uma merda
Como foi o término de vcs?
Eu já n gosto da minha ex, mas sinto falta das nossas conversas, sei q mesmo se eu dar atenção pra ela, ela nunca mais vai ser a menina q eu conheci a um tempo atrás.. então so fica sdd mesmo kkk

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
23/11/2023 19h31
Meu termino foi doloroso para mim, mas ele me falou tantas coisas que me fizeram perdoar, só não quis mais voltar
23/11/2023 19h45
Meus términos foram difíceis, principalmente a fase de superar. Infelizmente só com o passar do tempo eu procurei me curar e desapegar desses sentimentos que eu tinha por cada um deles. Hoje em dia eu evito me apegar ou me apaixonar por alguém, pq tenho certeza que quando for embora vou ter que encarar a merda desses sentimentos denovo e tenho mais psicológico para isso.
eles respondem
23/11/2023 19h28
Amor não existe.