Eu percebi que quando o homem se comporta, mostrando mais masculinidade, sempre tomando as decisões, sempre com postura, sendo educado e gentil sem ser forçado, as mulheres q convivem comigo ficam mais carinhosas comigo por conta disso eu acho
Mas eu sou assim por mim mesmo, n é por mulher

eles perguntam
4 3
elas respondem
23/11/2023 19h46
Claro que eu me apaixono por comportamento,gosto de homens reservados que não vai para balada, faça algo para o futuro dele, não use juliete.
23/11/2023 21h44
Com certeza, o comportamento demonstra quem é a pessoa na sua essência, nada mais atraente que isso.
23/11/2023 20h06
Só se vier de alguém fisicamente aceitável. Caso contrário foda-se.
eles respondem
anônimo
23/11/2023 19h45
Se for bonito, sim.
23/11/2023 19h45
A única coisa que mulher tem como paixão é o seu próprio bem-estar, e como o homem pode prover isso.
23/11/2023 21h22
Pode ser... não sei. É difícil entender do que elas gostam, mas que bom que você é assim para você mesmo e não para agradar outras pessoas. Isso é o mais importante.