Eu estou ficando com um cara da faculdade e ele sempre diz que gosta muito de mim mas eu sinto que minha amiga também gosta dele. Ela fica se apoiando nele quando eu não estou por perto e fica cheio de risinhos com ele, quando eu estou com ele eu percebo que ela fica incomodada e fica puxando assuntos com ele no whatsapp constantemente. Não sei se é intuição ou paranóia, o que isso quer dizer?

elas perguntam
1 3
eles respondem
elas respondem
25/11/2023 18h11
ela gosta dele, os sinais não mentem
anônima
25/11/2023 18h17
Eu acho que seja intuição, mas eu n posso afirmar, mas se diz que a pessoa fica incomodada e puxando assunto no whatsapp sendo sua amiga e sabendo que vc sai com o cara, ai é um pouco bad.
25/11/2023 18h38
Nem intuição, nem paranóia, vc está vendo algo q está na sua cara, ela está se jogando em cima dele, a questão é: ele dá espaço?
Essa sua "amiga" de amiga não tem nada, fica esperta!