Profissionalmente já estou onde queria(profissão, local, salário). Estou quitando meu imóvel e poderia morar aqui até o fim da vida tranquilamente. Romanticamente, estou com uma pessoa que me vejo casando com ela. Então, o que eu venho fazendo é cuidando da minha saúde/aparência (poderia malhar mais vezes) e não torrando a parte financeira para poder ir atingindo outras coisas.
eles respondem
26/11/2023 09h14
Juntando dinheiro para comprar uma arma, usando drogas e abusando de nicotina e álcool.
26/11/2023 09h28
Vou estudar mais tarde.
anônimo
26/11/2023 11h01
Nada