Me julguem. Bem ou mal, podem me julgar. Mas se tiver alguem disposto a me ajudar, agradeço. Eu estou solteiro e tenho mais de uma ficante. Acontece que uma descobriu a outra. E agora? O que eu faço? Essa que descobriu a outra eh a minha ficante mais legal, que mais combina. Não quero perder ela.

eles perguntam
5 9
elas respondem
04/09/2017 17h09
Primeiramente bem feito kkkkkkkkkkkkkkk
Bom, começe falando a verdade para a ficante legal, faça uma declaração sei lá use sua criatividade kkk, depois dispense a outra... Não tem uma receita de bolo pra isso...
anônima
04/09/2017 17h00
Vai dar problema... Se minha dona descobrir que tem outra roubando a Cena (8)
anônima
04/09/2017 17h03
Kakakakakakkaka....desculpe, mas eu ri.
anônima
04/09/2017 17h03
Nem vc sabe o que quer, a gente não pode ajudar em nada.
anônima
04/09/2017 20h43
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK toma, safado
eles respondem
anônimo
04/09/2017 16h39
Se você não quisesse perde-la, você não ficaria com outra mulher. Agora é uma pena, com essa vê se você aprender a deixar de ser babaca.
04/09/2017 16h50
Finja que nada está acontecendo e vai procurando outras pois a chance das duas caírem fora é grande.
anônimo
04/09/2017 16h53
Cara se vc não quer perder ela peça em namoro...
Se é ficante não tem papo, e nem ela pode cobrar algo de vc.
+ Se vc deu esperança de namorar com uma das duas vc é babaca.
04/09/2017 16h40
To cagando e andando. kakakakakak
Vcs são só ficantes. Foda-se pro que vcs fazem quando não estão juntos.
Se não quiserem mais nada contigo também, faz parte.
Vai que as duas decidem manter tudo como está. kakakakakka SQN
anônimo
04/09/2017 20h35
Bem feito
anônimo
04/09/2017 20h15
Convida as duas pra um menage
anônimo
04/09/2017 17h08
Casa caiu
anônimo
04/09/2017 20h13
Negue até o fim, e por mais incrível q pareça, as duas vão se apaixonar , é a mais pura verdade !
anônimo
16/09/2017 16h59
Se são ficantes, não há nenhum compromisso, isso significa que vai depender do gosto dela, se ela não quer nada sério com você, ela não vai se importar se você tiver outras ficantes, mas se ela queria ter algo sério, vai se afastar.