Exemplo: vocês sabem que a pessoa não presta e pra não aumentar o sentimento que vocês tem por ela, preferem bloquear...

elas perguntam
3 2
eles respondem
02/12/2023 09h29
Não, primeiro que não acredito em espontaneidade em sentimento "romântico", o quanto você gosta de uma pessoa é proporcional ao quando você investe nessa ilusão e no quanto aquela pessoa é o seu fetiche egocêntrico. Então nada acontece fora de um contexto controlável.
elas respondem
anônima
02/12/2023 11h27
Sim, já até fiz isso.
É doloroso, mas eficaz pra esquecer.
02/12/2023 09h52
Osh, claro q ñ.