7.61K  08/02/2018 14h41

Minha maior vergonha ---------------Uma vez sai com meu namorado (atualmente ex)
Agente estava andando na rua tava chovendo, eu escorreguei numa poça dágua. Só não me molhei toda pq ele me segurou!!.
Ele deu uma risadinha, de leve para não ser constrangedor pra mim..
Mas depois rimos da situação!!.

elas perguntam
11 11
eles respondem
anônimo
01/07/2015 23h17
a minha foi ficar muito bêbado na praia, entrar com roupa e tudo no mar depois fui para a casa, tinha um monte de menina bonita que foram convidadas por um amigo, e eu cheguei cumprimentei elas, tirei a roupa na frente delas, toda a roupa, kkkkkkkk, pendurei no varal e fui dormir pelado, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk no outro dia lembrei da situação e foi embaraçoso, principalmente quando revi elas, kkkkkkkkkkkkkkkkkk
05/08/2015 22h32
Uma vez menti, e fui desmentido em seguida. Não imagino nada pior do que não se mostrar
digno de respeito.
Mmv
24/07/2015 09h18
Fui comprar uma roupa junto com minha ex namorada, chegando lá experimentei, e mostrei para ela , ai a vendedora me perguntou se a minha ex era minha mãe
anônimo
24/07/2015 01h44
Primeira vez bebado, eu tentando beijar a prima do meu amigo na festa, na frente dos meus dizendo que eu ia casar com ela kkk.. meu , que tontisse.. esse foi um dos mais idiotass q já fiz kkk
anônimo
08/02/2018 14h41
dexapalá
anônimo
01/01/2017 13h38
várias, mais acho que apanha de mulher é a pior.kkkkkk levei uma surra na festa na frente de um monte de conhecidos.kkkkk
anônimo
25/12/2016 20h23
um monte de coisas , uma delas foi ficar com uma má imagem na escola por ser acusado de ter roubado um mp4 se não me engano , pq eu fui o ultimo da sala a sair dps do recreio pq fui pegar o dinheiro do lanche .
24/07/2015 01h41
Minha mãe veioe batendo rua acima kkk foi tenso
Hoje eu amo minha mãe ahahahah
Obs... Antes também amava
anônimo
24/07/2015 12h30
A maior foi qdo minha calça descosturou durante a apresentação de um trabalho no primeiro período da faculdade. Tb passei por uma muito grande, eu ia ver uma ficante minha, na hora marcada vi uma garota que parecia bastante com ela e cheguei abraçando por trás e não era ela... A menina ainda deu um pulo de susto, ainda bem que ela era amiga do meu irmão caçula...
24/07/2015 11h32
Foram muitas situações cabulosas ^^

A mais recente foi chegar mal vestido em um lugar inapropriado :/
24/07/2015 09h39
Ficar bêbado na festa da família de ano novo, agachar pra conversar com a criançada e lascar de vez (já tinha problema antes) com meu menisco, depois cair gritando de dor... Resultado: cirurgia
elas respondem
01/07/2015 23h57
Viajando com o boy e a família dele eu tropecei numa rede e caí por cima de uma mesa e ainda ainda por cima quebrei a mesa. Foi ótimo, eu estava conhecendo os meus sogros e já passando a minha imagem de desastrada. Kkkkkkkkkkkk
25/07/2015 20h36
Quando escorreguei e me estatelei toda no chão molhado no meio de uma rua super movimentada, toda bem vestida e de saltão alto, cheia de pacotes, sombrinha e bolsa. Cai de bruços, que nem uma lagartixa. Era sombrinha, bolsa e um monte de pacotes voando para todos os lados. Quando consegui me levantar, estava imunda de barro. O povo parou para olhar a cena.
09/04/2016 11h11
Estava eu lá no shopping de saia branca(isso faz tempo) aí minha amiga fala tua saia tá toda melada de sangue .. Vixe .. Eu saí correndo pro banheiro morrendo de vergonha ..
24/07/2015 09h49
Foram tantas!!! Uma mais kabulosa que a outra, principalmente na minha adolecencia!
Há! Pra que vc foi tocar nesse assunto, abalou meu pscologico... :( rsrsrs
anônima
24/07/2015 11h15
Pedi pro meu pai ir me buscar em um lugar, e enquanto esperava fiquei conversando com a minha amiga no celular, só que ele havia trocado de carro ha umas 2 semanas e eu não sabia a placa. Dai parou um carro igual ao novo dele do outro lado da rua e eu entrei no passageiro com o celular na mão sem olhar pro motorista, e não era ele. KKKKK quando virei pro lado o cara estava olhando pra mim tipo: ???????????

Passei mó vergonha, meu pai me zoa até hoje por isso.... :|
24/07/2015 12h39
Ja cai num desfile.
anônima
08/02/2018 14h40
Acho q a pior foi qdo trabalhava no banco , tropecei e beijei a camisa do meu chefe c um puuuuta batom vermelho. Ele me fuzilou c o olhar kkkkkkkkkk E p ajudar a agência estava cheia.
anônima
08/02/2018 14h34
Duas vergonhas não sei qual é pior : uma vez saí com um vestido, sempre uso shortinho embaixo,daquela vez não usei ..bem estava passando em frente um grupo de garotos jogando bola e ventava mto.Advinha o que aconteceu?
A outra foi quando estava num casamento e saí do banheiro com o vestido enrolado na calcinha
anônima
01/01/2017 11h50
A minha foi ficar bêbada e sarrar em vários caras na frente de todos, subir no paredão da praia, pular no mar e fugir de quadriciclo... foi a maior vergonha que já passei
anônima
25/12/2016 20h13
uma pomba cagou na minha cabeça e um monte de gente viu
anônima
05/08/2015 19h41
Cai de cara no meio da rua.