Pessoal, tenho 20 anos e por pressão da minha mãe, arrumei um emprego. Por ser muito tímida, já sabia que telemarketing neo seria uma boa opção pra mim, mas infelizmente foi o que consegui. O cara que me treinou, falava muito rápido e não teve paciência pra me explicar tudo direitinho. Na primeira semana, já me colocarem pra atender ligações, a timidez e o nervosismo, me fazem embolar as palavras e eu não conseguir seguir o scripts de atendimento que eles passaram. Recebi uma advertência e me falaram que se acontecesse mais uma vez, eu estaria na rua e foi o que aconteceu... Eu chorei demais e ainda por cima minha mãe me chamou de inútil! O que faço agora?

elas perguntam
12 7
eles respondem
06/12/2023 21h30
Arruma outro.
anônimo
06/12/2023 21h19
Perde a timidez
anônimo
06/12/2023 21h42
Vai ter que perder a timidez
06/12/2023 21h41
Tinha esse problema. E venci. Não desista
anônimo
06/12/2023 21h22
Também pedi pra sair.
Queriam me colocar no RH, sendo que eu trampava no estoque.
06/12/2023 21h19
É a vida, acostume-se, essa foi a sua primeira má experiência, terão outras. Logo tu aprende a viver.
06/12/2023 21h19
Sinto muito.
Tente praticar suas habilidades sociais
anônimo
06/12/2023 21h40
Você foi demitida por não fazer seu trabalho direito, e não por ser tímida, procure outro emprego, telemarketing é uma merda, e não é pra você.
06/12/2023 21h42
q horror
anônimo
06/12/2023 21h23
complicado sua mãe esta cerca como pode uma pessoa ja velha de 20 anos desse jeito? você acha que sua mãe não passou por dificuldades e desafios na sua idade pra ta onde estar?que todo mundo passa por dificuldades? espera que as coisas e dinheiro caia do ceu? agora pra ficar morando na casa da sua mãe com ela pagando as contas e comida é facil ne não tem problema nem timidez?
anônimo
06/12/2023 22h29
Porra
06/12/2023 22h37
Tenta tratar e melhorar a sua timidez antes de tentar um novo emprego.
Aproveita que vc é bem jovem,porque timidez pode fazer vc perder muitas oportunidades na vida como um todo, pessoas timidez não se destacam e acabam por não alcançar as melhores promoções ou cargos de lideres.

Não se impo0rte com a sua mãe, provavelmente ela não sabe o que é ser timida. Mas pelo que vc falou tu deve ter algo pior do que a timidez acho que vc tem fobia social.

Vença a timidez e a vida vai ficar melhor e mais facil pra vc, lutar contra a timidez deve ser uma prioridade em sua vida
elas respondem
06/12/2023 21h34
Fica tranquila. As experiências nos constroem, ainda mais as ruins. Agora você já sabe oq deve melhorar para a próxima vez, vc tem muito pela frente ainda e pelo jeito é esforçada
06/12/2023 21h20
Arranja outro emprego.
anônima
06/12/2023 21h29
Procure outro emprego. Já tive uma experiência com telemarketing e odiei, sei como é ruim.
06/12/2023 21h33
Tente treinar suas habilidades, seja consigo mesma ou com outros. Tente começar iniciando conversas com estranhos, puxar papo.
anônima
06/12/2023 21h31
Não vou invalidar seus sentimentos.
Você tem que pesquisar sobre exercícios de timidez, se autoconhecer, treinar falar mais com as pessoas em casa e fora, é um exercício diário. E seguir em frente, existem ramos que você não tem que falar muito ou pode tentar outra vez um ramo em que voce precise ser comunicativa. É aprendizado, todo mundo erra em algum momento da vida.
06/12/2023 21h27
Relaxa foi seu primeiro emprego. Não significa que vc seja inútil, infelizmente nesse caminho de emprego nem tudo e flores , e isso vai ser um aprendizado pra outro emprego que vc vier arrumar daqui pra frente, e tudo bem.
aconselho vc arruma algum emprego que vc se sinta mais estável , e não incompatível.
06/12/2023 22h41
Seca as lágrimas, ergue a cabeça e bora procurar outro emprego. Vida adulta é assim, caindo e levantando.