Assim,meu marido trabalha em um shopping e tem muitas meninas. Uma dessas meninas tem 2 filhas moças,de 10 e 8 anos. Ela tem 22 anos. Era "casada" mas as filhas não são do mesmo cara. Bom,meu marido começou a vir todos os dias com ela do serviço pois a firma paga Uber pra eles,eles vem junto. Ele esses dias tava seguindo ela no Instagram,ela casada e ela seguiu de volta. Esses dias ele tava conversando comigo e eu perguntei com qual internet pois ele não tem crédito e ele disse que ela tava roteando internet pra ele.... Já fiquei meio assim. Hoje ela postou uma foto com o celular dele no Facebook dela e emprestou ate a conta da Netflix pra ele,de graça do nada,sem motivos. Chamei ela passei por louca doente surtada e ele disse que vai me largar. O que eu faço eu exagerei?

elas perguntam
4 3
eles respondem
21/12/2023 20h05
22 anos e uma filha de 10... compreendo
21/12/2023 19h56
Fique vigilante. Essa é a dica.
elas respondem
21/12/2023 12h14
Deveria ter conversado com ele e não com ela.
anônima
21/12/2023 20h31
Exagero, conversa com ele.
anônima
21/12/2023 20h39
Quem te deve fidelidade é ele e não ela que nem te conhece.
Aí vai lá, briga com a mulher e depois fica toda mansa com seu marido e acha q tá abafando...